THE ETERNAL SPECTATOR

Para quem não compra a Loud ou para quem compra mas não leu este artigo, deixo aqui a oportunidade de o ler.
O Fernando Ribeiro já se referiu a Sarcastic muitas vezes em entrevistas mas agora penso que vem mesmo a calhar.
Sabem quando cai um avião algures e desatam a cair aviões por todo o mundo e todos os dias no telejornal se ouvem notícias de novos casos? Sabem quando um jogador de futebol morre de paragem cardiaca súbita, e de repente todos os dias aparecem novos casos por todo o país? Pode ser uma comparação de mau gosto mas é o que me vem à cabeça quando tenho a sensação de que quando se fala no diabo, ele aparece...
Há uns dias falava com um amigo meu e ele chuta-me com esta: "...pena que já toda a gente se esqueceu de Sarcastic..." e eu disse-lhe "Achas?" e ele respondeu: "Acho."
Eu entendo esta sua afirmação pois ele morre de desgosto por a banda ter acabado, e tenho a minha própria opinião, obviamente, mas o que importa dizer é que muitas bandas terminaram e ninguém as esqueceu por isso, veja-se é o nível de exposição que tiveram e os tempo que duraram que muda tudo. Mas o que importa é que quem gostou de Sarcastic, continua a gostar. Lembra-te da euforia que foi este blog quando de repente toda a gente o começou a descobrir. E depois, de uma forma ou de outra toda a gente guarda na sua memória, diferentes recordações destes anos tão loucos das suas vidas. Mas aproveitem este espaço para dizerem o que pensam vocês disto.
Só para terminar, e como depois de enterrar os mortos há que amar os vivos, embora o Fernando não seja frequentador deste espaço, obviamente, quero aqui deixar o meu obrigada ao Fernando pelo seu comentário neste seu espaço na Loud, e aos Moonspell por ainda existirem e principalmente pela forma intensa com que existem. Eles não o sabem mas eu nunca gostei muito de Moonspell e agora que eles amadureceram e evoluiram de uma forma abismal, todos os santos dias são dias de Moonspell lá em casa, para mal do Chicko que sempre gostou de Moon mas que agora vai passar a detestar de tão enjoado que anda de os ouvir ;)