HAPPY FUCKING CHRISTMAS!!!

Bom malta, há muito tempo que não tinha a oportunidade de aqui vir postar, mas hoje finalmente tive um tempinho.
Às portas da época mais hipócrita do ano, impõe-se a mensagem de Natal.
Todos os anos chego à mesma conclusão, de que a quadra é um monte de hipocrisias e mentiras e sobre isso não vale mesmo a pena divagar. Todos temos a nossa opinião formada sobre isso, concerteza. Sobre as pessoas que passam fome, ...todo o ano, sobre as pessoas que dormem na rua, ...todo o ano, sobre os velhos de hoje (que seremos nós amanhã), que mal têm como sobreviver ou cuidar da sua saude, ...todo o ano e para o resto das suas vidas, etc., etc., etc.
O que é facto é que opiniões todos temos, mas poucos ou nenhuns de nós fazemos nada para contrariar essa corrente.
Por isso, e para não bater mais no ceguinho, vou aproveitar a época que eu acho hipócrita para fazer algo que valorizo muito e do que mais sinto falta. Estar com os meus amigos e família. É que a pior coisa que me aconteceu em 2007, foi a real sensação de estar rodeada de gente e de mesmo assim me sentir completamente sozinha.
Sábado rumo à Capital de malas feitas e levo comigo, não a hipocrisia da época Natalícia, mas sim toda a minha vontade de estar próximo de quem mais gosto. Para quem vive longe, ou pelo menos que não vive a 2 minutos de distância, a ausência dessas pessoas deu-lhes ainda mais importância do que alguma vez tiveram. Desta forma, espero regressar ao Algarve de barriga cheia, mas não de doces (ai a dieta!), e sim de satisfação de ter rido convosco, de vos abraçar, de vos ver, de sentir o cheiro do sítio a que pertenço.
Tenham um Natal feliz e entrem com o pé direito em 2008.