terça-feira, junho 26, 2007

STILL A SPECTATOR

"Ontem fui ver os "Dinossauros" a Alvalade e posso-vos dizer que independentemente de se gostar ou não (eu até não sou grande fã), a presença em palco, o à vontade, a naturalidade e os olhares cúmplices durante as músicas (aquela transmissão de pensamento só com o olhar, que quem já teve uma banda ou algo parecido sabe do que estou a falar) mostraram-me como é ser um grande profissional da música. Fiquei maravilhado com aquele profissionalismo. Não há tempos mortos, existem sempre coisas para distrair a vista. Tudo está perfeitamente sincronizado (até mesmo os solos aparentemente improvisados), mas de uma maneira tão natural e fluida que parece que não existe um line-up pré definido...entretenimento de massas ao mais alto nível. É um verdadeiro espectáculo ver estes profissionais (incluindo roadies e toda a equipa técnica) a trabalhar.

Agora seguem-se os Type O Negative, noutro registo...vamos esperar para ver...Já agora...alguém vai a Metallica???? "





Publicada por Manfred von Richthofen em SARCASTIC MEMORIES a 10:29 AM


Eu também já tive o prazer de ver Stones em Coimbra e foi arrasador... uns quantos "velhadas" a ensinar a todos como se dá um espetáculo de horas e horas sempre a bombar! Foi excelente!

Mas... amanhã é noite de Type O Negative... se alguém me quiser ver de boca aberta, amanhã é um bom dia... Primeira vez em Portugal... vai ser uma noite em grande... já tou a afiar os caninos... auuuuuuuu!

E depois para ficar de barriguinha cheia, Metallica! Ai mãe! Ainda me dá um treco!

Estou também muito curiosa para ver Mastodon, não sei o que esperar, vou às escuras mas o que tenho ouvido na MTV2 agrada-me muito! De resto, o senão é apanhar a pastilha de Satriani... desculpem-me os aficcionados e não me caiam todos em cima por favor que sou fraquinha... mas é uma ganda pastilha! Acho que vou levar almofada...

Para quem vai, bons concertos, para quem não vai, espero conseguir fazer aqui a reportagem... ah e quem me quiser encontrar por lá é fácil: quando virem uma bacana vestida de preto, sou eu! ahahahahaha

Beijinhos