segunda-feira, agosto 27, 2007

DEVIL IS A FISH

Piranha este post é dedicado a ti... vou-me encarregar que saibas que ele está aqui... e um dia quem sabe se não o vês. Mal te conheço, é verdade, mas as tuas "aventuras" contadas na terceira pessoa são tão realistas que sinto que te conheço mais do que as poucas palavras que já trocámos! Sempre te curti milhões e admiro-te mais do que possas pensar, por isso, tardou mas não falhou, aqui está a possível homenagem que te posso fazer!

Este espaço fica aberto a todos que conhecem o Piranha verdadeiramente para deixarem aqui de vez em quando as vossas palavras para ele... tipo sms, 'tão a ver???

Beijinhos a todos!


segunda-feira, agosto 20, 2007

O PRIMEIRO GIG


Quem se lembra do primeiro concerto de todos? Sarcastic Angel na Escola Secundária do Forte da Casa... eu fui assistir...

terça-feira, agosto 14, 2007

BLOWING WITH THE WIND…


Enquanto o meu (nosso) novo projecto não sai, surgiu, há uns meses atrás, a oportunidade de participar no segundo album de uma banda que são os Secrecy.
Os Secrecy começaram por me contactar através do Myspace a propósito de Sarcastic, uma vez que gostavam muito do nosso som e porque estavam muito satisfeitos por ver que se estava a fazer algo para continuar a divulgar o nome Sarcastic. Mais tarde resolveram convidar-me para uma pequena participação no single do novo álbum.
Desta forma, este meu post de hoje serve para vos convidar a ouvir a apresentação dessa nova música que os Secrecy já disponibilizaram no seu Myspace: http://www.myspace.com/secrecymusic

quarta-feira, agosto 01, 2007

TICKET TO HEAVEN

Olá a todos!

Regressada de férias e com novas energias, eis que após vários pedidos lá encontrei um tempinho para vos "postar"...

Chamei este post de especial... se estavam à espera de uma foto bombástica de quando ainda tinhamos todos 15 anos, esqueçam. Também não se trata de uma foto nos nossos secretos backstage's... É um "simples" bilhete para a apresentação do álbum Inside no Garage.
É especial por várias razões: primeiro porque não tinha nenhum guardado comigo para a posteridade, depois porque o meu caro amigo Basado se disponibilizou logo a arranjar-me este bilhete para o blog e depois pela surpresa da forma como me veio parar às mãos. Combinámos encontrarmo-nos ou em Type ou no Super Bock que ele dar-me-ia o bilhete. Convenhamos que seria muito mais fácil de o encontrar no Coliseu do que no mar de gente que estava no SBSR, mas só para sermos inesperados, em Type não nos vimos e nos SBSR encontrámo-nos logo, ainda eu ia na minha 1ª cerveja. O bilhete está plastificado para que nada lhe aconteça e andava na carteira do Basado para se nos encontrassemos por aí um dia destes ele estava prevenido!

E então cá está o maravilhoso bilhete, este trata-se de um convite (não estou a perceber, entraste à pala? mas o que é isto? abusos? ehehe) e cá estou eu a partilhar convosco novamente este momento tão maravilhoso da minha vida que vou relembrar para sempre.

Agora, tenho eu um bilhete plastificado na minha carteira para que um dia destes o possa devolver ao seu dono. Obrigada Ricardo, por tudo.

Fazendo só um aparte, e em jeito de despedida, queria só contar-vos que quando regressei de férias, à saída do avião, tinha o Sr. Kalkas e sua esposa à nossa espera com um cartaz (Manfredo, pensavas que eras o unico? ;) ) que dizia "Welcome Rock Stars"... imaginem se fosse a banda toda, tinhamos passadeira vermelha... isto só para concluir que muito embora haja muita gente famosa por aí que critica os blogues e esse tipo de sites, há coisas que este blog me ofereceu que me leva a nunca me arrepender de o ter criado. Por exemplo o meu GRANDE amigo Kalkas e todos vocês que de vez em quando me visitam fielmente aqui.
Beijinhos a todos e até já!