quinta-feira, janeiro 10, 2008

SEE YOU LATER...

Meus caros amigos,

Chegou a hora de dizer até já.

Já foi dito quase tudo o que havia para dizer, sobre o que resta nas nossas memórias, do que foi Sarcastic.

Espero ter contribuído para que encontrassem o que há anos procuravam.

O novo projecto está cada vez mais exigente, quer em termos de tempo, quer em termos de concentração. E como o que mais importa é o presente e o futuro, eu e os restantes membros, da que espero que seja a “minha” próxima banda, estamos completamente dedicados à composição e gravação do nosso próximo filho.

Quero aproveitar para salientar e esclarecer que, apesar de algumas coincidências, esta banda que está a nascer, não tem absolutamente NADA a ver com Sarcastic. Espero muito sinceramente que todos os que gostam de Sarcastic e que frequentam este espaço venham a gostar deste trabalho, mas entendo que muitos, provavelmente não irão gostar. Contudo, está a dar-nos um prazer enorme fazê-lo, está a ser muito divertido, extremamente enriquecedor e é sem dúvida um filho já muito amado e esperado por nós, mesmo antes de nascer. Atempadamente, terão notícias sobre o lançamento, muito provavelmente em primeira instância por aqui.

Quando digo que chegou a hora de dizer até já, não quero dizer que vou encerrar esta porta. Quer apenas dizer que irei deixar de postar, ou se pelo menos não definitivamente, irei com certeza postar apenas se for absolutamente necessário, ou para vos dar alguma notícia.

Contudo, reservo-vos este último post para irmos todos sempre comunicando uns com os outros. Eu recebo os vossos comentários sempre em tempo real, por isso, estão perfeitamente à vontade para o fazerem.

Por fim, quero dizer-vos que foi muito estimulante ter criado este blog, que transformou este ano de 2007 numa perfeita aventura mirabolante. Tivemos aqui de tudo. Rimos com fartura, tivemos saudades, matámos saudades, conhecemos pessoas novas, todas elas bastante interessantes e diferentes, chorámos, ganhamos coisas, perdemos coisas, recuperámos imenso material que se julgava perdido em gavetas e baús para sempre. Sobretudo, as pessoas que sempre dos deram a sua amizade, reforçaram-na uma vez mais, dando apoio e dizendo palavras de que nunca me irei esquecer. Outras pessoas, perfeitamente estranhas para mim, deram, procuraram, vasculharam, perderam horas da sua vida sem pedir nada em troca. Criaram-se páginas, colocaram-se músicas e vídeos na net ao vosso dispor… Enfim… Muitas vezes a banda vos disse ao vivo “tudo o que fazemos e criamos é por vocês”. Por isso, este ano de blog, fica aqui. Inteirinho para vocês.


Lembram-se de como começou?:

“onthenews - nuno luz disse...
Não Acredito! estou a chorar em pleno trabalho.... eu quero juntar estes gajos!!!! vá lá!!! vamos fazer voltar esta já lendaria banda portuguesa.... o publico agradece e eu quero muito.... obrigado por existirem! abraços
Terça-feira, Novembro 28, 2006 10:55:00 AM”

“Apesar do meu cabelo esquisito acho que sou um gajo como os outros... disse...
Muito bem, Srª Dona Gata. O teu bom gosto levou a não só falares acerca dos Sarcastic mas também a cruzares histórias biográficas da banda com momentos muito importantes, ainda por cima salpicadinhos com fotos onde se pode ver fotos muito, mas muito bacanas. Gostei, e não só gostei como vou fazer os possíveis para ir deixando aqui opiniões, não que elas contem muito, mas nestas coisas é sempre importante…”
Quarta-feira, Novembro 29, 2006 5:43:00 PM”

“Pink Robot disse...
Conheci os Sarcastic muito recentemente... Julgo que por volta de Maio ou Junho deste ano:P Andava a cuscar bandas de diferentes estilos pelo site YouTube... e cruzei-me com o video Chamaleon... Uma sonoridade muito agradável e melodiosa na música chamou-me logo a atenção. Procurei por eles e foi-me dito que a banda não existia desde 2000 e o álbum que procurava era de 1998:( Nem queria acreditar... a música parecia-me ter algo de tão original e recente. Entretanto, achei que devia dar a conhecer os Sarcastic no meu blog. Uma banda tão boa tem de ser ouvida por todos! E foi assim que nos cruzamos:):)
Já agora os meus parabéns pelo teu blog. Adorei a tua ideia!! Sou uma fã muito recente e é bom conhecer o vosso passado. Estou ansiosa pelos teus próximos posts.
Beijinhos
Sábado, Novembro 11, 2006 3:19:00 PM”



Sílvia
silviagguerreiro@gmail.com
www.myspace.com/sarcastic_silvia