sexta-feira, abril 18, 2008

TOMA BAR REVISITED

Apresento-vos o André Faria. É o "puto" que estava a construir a pagina de Sarcastic.
O André acompanhou vários ensaios nossos. Era um "puto" vivaço, muito dedicado e que ia fazer a página com muito prazer. Só que não chegou a finalizar o que pretendia.
Nos primeiros passos que dei para criar o blog, tentei contactar o André através do mail que está na página, mas sem sucesso... então a unica coisa que podia fazer era pôr a página nos links do blog, e assim fiz.
Eu não consegui achar o André... mas ele encontrou-nos agora... e desatou a deixar comentários pelo blog fora, como se sempre tivesse estado aqui... Então bem vindo André! Esta "casa" também é tua!
Sendo o "Cloud" um puto simpático (para mim irás sempre ser um puto...) e com um enorme coração, sou já possuidora de um DVD com um concerto no Toma Bar... Sei de alguém que está radiante! Dormiste, Kalkas???
Abro-vos já a cortina (só um bocadinho):
- O público
Entre o público estão as pessoas que sempre acompanharam a banda... o bar está a abarrotar (clássico), mas consegui vislumbrar muitas caras conhecidas... deixa ver se me lembro de algumas... mais perto do palco, o "staff" :) o Joel e os seus longos cabelos, o "Chicken" (não vou comentar o penteado, lol), a Mara, o Russo (não vou MESMO comentar o penteado), o Paulo da Beta, a Beta, a Mara, a Lígia, a Anocas na cadeira do costume, ainda picolina, a Cátia e o John Cota (catado!!!), o Pina, o Nuno, o João... e tantos outros... numa mesa mais central... o Markitola e a sua enorme juba!!! eheheheh. Divinal, divinal, é ver o "staff" a tentar catar o gajo da câmera... e eles não só conseguiram refundir a machine, como tiveram muita coragem por diversas vezes e fizeram grandes planos e em sítios descaradíssimos... bravo! Temos de ver o ano em que estavamos... nessa altura não haviam centenas de telemoveis em punho a gravar e as imagens eram proibidíssimas por variadas razões... Agora, adorava que muitas mais pessoas tivessem quebrado as regras, pois são recordações preciosas, de tempos que não voltam mais.
- A banda
Grande Helder! Maravilhosos baixos sempre! o Gandayo completamente passado e a fazer o seu habitual solo no Black... o Nelo quase sempre em grande plano, a dividir as suas atenções entre 2 teclados e uma guitarra, muitas das vezes ao mesmo tempo, fazendo a guitarra soar apenas com uma mão... fantástico amigo, podemos ser amigos há anos e até estarmos a fazer uma banda juntos, mas estas imagens fazem-me sempre tirar-te o chapéu... o Ivo, nem vou comentar... para perceber o que raio faz com os dedos só em slow motion...frenético... grande Radio Men... o Lopes, em altas... ponto alto da noite a chegada da Helga e o esforço implicito de cantar e suportar o bichinho a contorcer-se de medo de cair...
Promessa: não tive tempo, mas no fim de semana vou ver o que consigo fazer para partilhar convosco os melhores momentos desde DVD.
Espero que gostem da surpresa.
Beijinhos e até já!

segunda-feira, abril 14, 2008

AFINAL... HAVIA OUTRA...

Pois meus queridos amigos,

Parece que ainda vão haver novidades... mantenham-se atentos que em breve vou partilhar mais coisas Sarcasticas convosco.

:) Estou contente!