quarta-feira, maio 21, 2008

ROCK IN RIO - COM MOONSPELL

Uma vez que não piso um palco desde Sarcastic, fico muito feliz e entusiasmada por comunicar a todos os meus amigos, que irei fazer uma breve participação no concerto dos Moonspell, no Rock in Rio, no próximo dia 05 de Junho de 2008.


I'm happy...

terça-feira, maio 06, 2008

GOODBYE TOMA BAR

Para quem só conhece os trabalhos editados de Sarcastic, esta vai ser uma surpresa, no sentido em que muitas das faixas tocadas neste e em todos os concertos desta altura, nunca chegaram a ver a luz do dia, nunca foram incluídas em nenhuma demo ou cd. Atrevo-me a confessar-vos que as minhas músicas preferidas estão neste rol. Como já disse muitas e muitas vezes, eu "morro" de paixão pelo "Everything Dies". E, como este era um concerto de despedida do Toma Bar (pensavam eles, pois ainda voltaram mais uma vez), o "Everything Dies" teve para mim que estava na audiência, em pé em cima de uma mesa que era o unico sítio onde cabia e onde conseguia ver, um sabor muito especial especial...

Ofereço-vos uma antevisão deste espetáculo que contou com algumas situações engraçadas e que ficarão agora, para sempre, nas nossas memórias.

Calma Kalquito... ;)

1 - O DVD começa com o "One by One":

2 - "Blood"... que sonoro... alguém do público mostra aos membros da banda um bilhetinho. Quando a música termina, o Lopes, como o seu sentido de humor magnífico diz ao microfone com voz de "carrinhos de choque man" que o Opel Corsa não sei das quantas, está a tapar outro veículo... uhuhuuhu hilariante!:


3 - "Perfect Isolation". A câmera foi catada. Vejam a quantidade de pessoas que estão a olhar para os "bacanos" que têm a câmera! Ehehheheeheh... ah pois é... eles eram uma Legião!!!:


4 - Ok, é melhor esconder a câmera um bocadinho para disfarçar... ao menos continua a captar o som....:


5 - "The Way" - Nelo canta, toca teclado com a mão direita e guitarra com a esquerda. Se não é preciso duas mão para tocar guitarra? Não! Para o Seven Instrument Man, não!!!:
6 - "Intro":
7 - "Glorious":
8 - "Radio Man"... que energia tem esta música! Não é "like a bird", é "like a man" eheheheh:
9 - A Helga, a verdadeira show girl, prepara-se para entrar. Umas festinhas para acalmar a diva:
10 - "Black" - um dos grandes momentos da noite:
11 - After "Black" o Gandayo faz o seu solo de bateria... oh my god...!!! Que show!:
12 - "Unreal" - era um som muito rodado, mas arrepiava sempre! E aproximava muito os músicos do seu público. Momento mágico:
13 - Solo do Ivo no "Unreal":
14 - "Fear". O Lopes também lhe dava... Esta faixa é muito especial:
15 - "The Tale Goes On":
16 - "I Rule" - O Nelo a partir a loiça toda:
17 - "I Rule" ughhhhh:
18 - "Pop" - hum... no comments :)-
19 - "Everything Dies" - Helder toca maravilhosamente... arrepia:
20 - Why stand together, if everything dies?:
21 - Crowd - tanta malta conhecida! Meu deus! Aqui avistam-se as pessoas que conseguiram ficar na zona junto ao palco. Lá atrás acotovelam-se os restantes ou então penduram-se onde é possível e sobem para cima das mesas...mal se conseguia respirar:
22 - Mas de quem é esta juba tão bonita? ihihihi:
23 - Helder apanhado de surpresa "Ops, vai haver encore!":
24 - Helder despede-se do Toma em grande plano para a câmera:
25 - Encore - Lopes:
26 - A nota final. Adeus, até breve!