quarta-feira, dezembro 06, 2006



Caros Amigos Internautas!

Passei aqui de fugidinha porque infelizmente o tempo não me tem permitido vir colocar os meus posts todos os dias e porque estive doentinha...

Queria apenas agradecer a todos os 21 comments deste post. Estou estarrecida!

Como já leram nos comentários, o "gajopequenofrequentadordoHarleyPkalkas" mandou-me este bilhete do concerto da Ameixoeira, que eu agradeço e publico. Obrigada por esta excelente recordação. Quanto ao excerto do Unreal ao vivo, já cá cantava há muito tempo (mas obrigada na mesma). Quem quizer está disponível para download numa das páginas de Sarcastic cujos links estão aqui no blog.

Com mais tempo disponível agora, já vou voltar ao ataque, e retomar as minhas memórias.

Canuno... és um tretas! Esse concerto único já devia ter acontecido! Mexe-te que é para isso que te pago! ;)-

Beijos Sarkasticos a todos e obrigada!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem,agora que eu já esgotei o meu stock de lenços de papel,esta na hora de fazer mais qq coisa por todos nós.Em relacao a material vosso encontrei um bacano que por acaso tem nao 1 mas 2 concertos vossos,eu já tentei ver se ele vos enviava isso,mas acho nao esta muito á vontade cmg,por isso eu peço que tu silvia entres em contacto com ele,isto se tiveres de acordo é claro..eu já lhe contei o começo deste teu(nosso)blog e ele enviou-me 1 mail a pedir para seres tu a falar com ele,vai vendo a tua caixa postal,tá?!Agradeço o teu comentário e diz ai ao teu gajo se já chegou a alguma conclusao?!ABRAÇOS!!

quarta-feira, dezembro 06, 2006 7:48:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

O que eu andei à procura deste mocinho...

Nem quero acreditar!

pkalkas és pequenino mas muito rabino! caíste do céu!

Obrigada por toda a tua força! Um dia destes havemos de nos encontrar, boa?

Ah, claro já enviei o mail para ele e aguardo a resposta.

quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:20:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Mitcho vai lá ver:

http://www.kobravideos.web.pt/

Na zona dos DVD's tem:
SARCASTIC (POR)
24/04/1999 Hard Club, Vila Nova de Gaia, Portugal 68 min B PRI DVD #251

07/10/1999 Largo 1º de Maio, Seixal, Portugal 57 min A PRI DVD #624

quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:23:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Caro Pkalkas.... como não sabia se andavas por aqui, respondi-te no post anterior....vai ver!!....mas claro que me lembro de ti.... e tenho de concordar com a Srª Dª Gata,...pequenino e muito rabino, ou então terei de dizer....PKALKAS, ÉS O MAIOR, PÁ!!!! ....não fazes ideia de como nós queriamos o concerto do Hard Club,(a melhor e mais louca sala de espectaculos do país, GANDA KALÚ!!), espero então que a tua presença seja assim com esta assiduidade, e que um dia destes que formos a Lisboa, possamos tomar um copo juntos e recordar estes idos tempos....
Um Abraço

quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...Gracias pelos eligios...Eu senti 1 enorme arrepio ao ler os vossos posts...á já algum tempo eu tinha pensado nisto(talvez um dia ainda se volte a ouvir falar de SARCASTIC)mas voçes se adiantaram,e ainda bem eu sozinho nao iria ter condiçoes para o fazer,eu é que vos agradeço do fundo do coraçao por se disponibilizarem por criar algo deste porte!Cada vez mais eu tenho falta das ditas noites loucas que eles(sarcastic)me ofereceram sem simplesmente nos exigirem nada em troca a nao ser unicamente a nossa presença!Por todas essas noites eu muito OBRIGADO.ps Eu sinto falta disso,muito mesmo!!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahh esqueci de 1 pequeno pormenor..
PKALKAS é só 1 nick
P é de Pedro
Kalkas é Alcunha
Lol,lol
E silvia nao te preocupes que o kobra te vai responder acredito que ele nao nos ira dizer que nao(penso eu).Abraços.
Entretanto se quizerem falar comigo fica aki o meu messenger
pedro_calquinhas@hotmail.com
ou entao podem-me encontrar tb no hi5
http://www.hi5.com/
procuras no search como kalkas

quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:59:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Já fui ver.... o rapaz tem uma colecção deveras interessante,... agora não sei de que forma poderemos ter algo para trocar com ele uma vez, que ele diz que só faz trocas,...e não está interessado em vender...(?)

quinta-feira, dezembro 07, 2006 1:58:00 da tarde  
Blogger chicko said...

PKALKAS... ainda vives em Stª Iria?
e tens contacto com o resto do pessoal...??? se sim, responde à Sìlvia, porque eu vou entrar de férias e agora eventualmente só vamos voltar a falar para a semana,...
Um Abraço
Chicko

quinta-feira, dezembro 07, 2006 2:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim,ainda vivo por aqui...Ainda a semana passada estive com o nelo(que por acaso só por acaso é meu vizinho)eheheh e em relaçao ao resto do pessoal é claro alguns deles já sabem daquilo que se passa aqui,mas o que eles querem é outra coisa coisa...Saberas tu dizer qual?E calma com o kobra com jeitinho acho que ele vai dar qq coisita para melhorar um pouco este spot(blog).Vais estar de ferias??...Grrr Grrr...Bem entao fico a aguardar a tu visita cá, nesta cidade de loucos.Fico á tua espera(digo vossa).

quinta-feira, dezembro 07, 2006 2:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahhh traz uns peixinhos que grelhados são 1 maravilha.Eheheh

quinta-feira, dezembro 07, 2006 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ois
Espero ter feito algo de bom,copiem e vejam.
http://sarcasticmemories.hi5.com

segunda-feira, dezembro 11, 2006 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por algum lado temos de começar...ainda a pessoal que fala em sarcastic na mitica SUPERFM.Juntem-se e divulgem,assim que puder acrescento + qq coisita,tá!Bjos e abraços

segunda-feira, dezembro 11, 2006 10:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home