Os sarcastic querem saber????? não me levem a mal mas isto esta a ficar um bocado ridículo. Eu acho que o pessoal já deve ter percebido que a vida continua. E sarcastic era o Ivo tudo o resto era paisagem, podem dizer muita coisa mas a verdade é esta. Acho também que tu Silvia devias ser a ultima a falar dos Sarcastic, eras praticamente como artista convidado naquele projecto. Acho que este blog é fixe para o pessoal falar uns com os outros e falar com pessoal que não se vê à muito tempo, mas sinceramente tudo o resto acho que fica mal e é um bocado vergonhoso.
anonimo nao sei quem es e sinceramente nao quero saber, muito menos sem dar a cara o que dá uma imagem ás pessoas do teu valor. Acho totalmente desbocado e brejeiro o teu comentário porque ainda que por algum motivo possas achar que conhecias Sarcastic enganas-te redondamente. Estou aqui nao só para apoiar a excelente vocalista que é a Silvia mas tambem para me salvaguardar amim e o resto dos elementos da banda Sarcastic ( Ivo inclusive) e dizer-te que se o Ivo fosse os Sarcastic estaria actualmente a provar essa UTOPICA REALIDADE da maneira que ele tem capacidade e feeling para o comseguir. Mas pelos vistos nao ouço falar de nada que tenha surgido nesse sentido. Como tal, e com legitimidade para o fazer,gostaria de te pedir o seguinte: nao entres mais aqui com essa tua atitude de MERDA porque pela minha parte,assim nao és bem vindo e volto a lembrar que falo por mim. EU DOU A CARA ( TECLISTA_GUITARRISTA 2ªs VOZES E AINDA MAIS O QUE TENHA SAIDO DE MIM PARA O CONTRIBUTO DE SARCASTIC NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E mais...para falares assim deves ser um fã da tanga....porque não podes falar de 1 ou outro elemento porque na música tem de se falar num todo. Seja o A ou o B a compor, o mérito é de todos...de alguma maneira TODOS contribuiram para o resultado final...ò toino! Aquilo que ouves foi feito com muitas horas de trabalho e empenho!
Parafraseando os "Gato Fedorento"..."Sabes qual foi a carta que te saiu?...Foi o Estúpido!"
Desculpa a minha agressividade mas hoje foi um dia de merda e ler estas coisas....deixa-me com vontade de....
Realmente kem é esse soneka do anónimo kom idéias de kem teve uma diarreia cerebral...se é ke tem um! E vergonhosa é essa entrada de carrinho da parte desse dito cujo,será ke tem idéia de kem são os SARCASTIC ou os próprios fãns??? eu sou e sempre serei um dos muitos ke kontinuarão a ser fãns da extinta banda SARCASTIC...sarcastic forever!!! HASTA LA PASTA
...é obvio, que tu me conheces..., e provavelmente tambem te seria obvio, que eu respondesse á letra, a esta tua provocação e reagisse, em "defesa da minha mulher"... ...a minha inteligencia, faz com que eu me recorde logo de um artigo, escrito por Freud, que li em tempos, numa revista de psiquiatria, em que ele falava de um qualquer tipo de recalcamento associado a danos, por pessoas eventualmente, sodomizadas á bruta ou com desejo de o serem.... ...anónimo,...porquê?? ...porque permaneces na sombra? ...este blog, é de opinião..., de partilha, seja ela positiva ou não... e tu, se não gostas, és livre de ter a tua opinião..., mas não precisas de te esconder..., a não ser que nos devas dinheiro....
Tal como os restantes frequentadores deste blog, fiquei um pouco surpreendido com o comentario do anónimo e nao resisti a deixar a minha opiniao.
Um comentario um pouco descabido, dado o tema do tópico (alias como todos os outros que se seguiram e mesmo este meu comentario) e ainda mais, deixar um comentario deste sem dar a cara...enfim...sem comentarios.
É claro que o Ivo era uma parte importante no grupo, dado o seu talento, mas isso não descridibiliza em nada, os restantes membros do grupo. Sarcastic é um grupo no seu todo e nao apenas o Ivo.
A Silvia veio reforçar a "equipa", se analisares bem as coisas, apesar de ter sido a ultima a entrar no grupo ainda gravou com os Sarcastic 2 "albuns", dos 3 conhecidos.
Por isso, para ti anónimo... É pá cala-te, nao sabes o que dizes!!
Pá não levem a mal,mas se para ter a atenção desse tal sr. anónimo tal como se vê é preciso falar mal,eu tb vou falar mal dos SARCASTIC...estou a reinar,mas acho que deram demasiada importância ao dito cujo. Este tipo de situações são para ignorar e passar á frente. E a minha preferida e que me faz recordar bons e velhos momento é sem dúvida a "Chameleon". HASTA LA PASTA
Peço desculpa, mas atenção que este anónimo nada tem a ver comigo.
Só faltou mesmo dizer que o Nelo, caso não esteja errado, foi o único elemento que se manteve na banda desde a sua formação. Talvez isto possa demonstrar que afinal o resto não era "paisagem".
Mas concordo, também, com os restantes comentários.
Então os Sarcastic eram um projecto? Isso leva-me a repensar o conceito, ou significado do vocábulo.
E anónimo, caso não saibas, também eu deixava aqui uns comentários nessa qualidade, mas não opiniva depreciativamente, nem ofendia ninguém, tal como eu dizia, tentava dar o meu contributo.
E já agora não me leves a mal, porque pode parecer um comentário ridículo, mas é que "à muito tempo" escreve-se com "h".
Mais um contributo anónimo, e desta vez, também, na língua portuguesa.
P.S.: E Sílvia se convidada ou não, não sei, já não só, propriamente, desse tempo, para dar a minha opinião. Mas para evitar mais confusões, chamo-me Luís, e, já agora, diz ao outro Luís (é esse o teu nome, se não me falha a memória, não é CHICKO?), para deixar de ler esse tipo de livros é que os gajos que os escreveram acabaram todos por morrer malucos.
Well, I actually love everything from Sarcastic but if I would have to make a Top 3:
1. Fearing Nothing 2. Perfect Isolation 3. Unreal (just based on the video I saw on youtube)
Unfortunately I only have "Inside". I 've tried to buy other stuff - when I was a couple of times in Portugal - but it's impossible to find. I'm very sad about that.
In my previous post I forgot to write about what I feel when I listen to the music of Sarcastic. First of all sadness because of the fact that I simply can't believe that such a wonderful band hasn't made/created more cd's. In my opinion this band had everything. Wonderful music & musicians, wonderful voices and very intelligent & interesting lyrics.
When I listen to the complete cd "Inside" I hear an amazing story develop. A story that makes us wander through the dark rooms of our hearts. The music just grabs me and doesn't let me go until I "Bleed" in the end. All fine, powerful musicians. And everytime that Ivo starts singing you're being simply blown away. And Silvia her voice, what an emotional power. (It feels sometimes as if, even in the despair and pain of the songs, she tries to create little miracles of escape out of the darkness of the world in those lyrics.)
Fearing Nothing & In Isolation are in my opinion absolute masterpieces on that cd. Each song creates such an intense atmosphere with its lyrics, with the emotions that you feel reproduced by Ivo & Silvia, by the other talented musicians and also the guitarsolo's that simply make you silent.
"Inside" is a total experience.
Cheers,
Sérgio
PS: This blog is a great initiative and keep up the good work!
Não sei dizer ao certo qual a minha música preferida dos Sarcastic, porque gosto mesmo muito do vosso trabalho e "Inside" é dos poucos álbuns que consigo ouvir do início ao fim.
Conheci-vos com "Chamaleon" e adorei... Depois de ouvir o álbum, fiquei com a estranha sensação de gostar ainda mais das outras todas... "Perfect Isolation", "Bleed", "Fearing Nothing", "So far from the sun"... é difícil escolher só uma... Mas saliento a "Tired" (porque ainda ninguém falou nela e esta música toca-me de uma forma muito especial). É a música com maior duração do álbum, com uma letra triste e profunda... Não é a minha preferida (porque não consigo nomear uma preferida), mas é uma música muito especial para mim. Enquanto ouço a música são várias as imagens e passagens da minha vida que flutuam na minha mente (é quase como se falasse de mim e comunicasse comigo de alguma forma... é uma sensação estranha que a música me transmite).
"All I dreamed of hides under the sand Feel, feel the smile of the fool Who knows why he smiles? I do No fire can warm my soul But after all, I’m just tired No blue wings, no place to fly Love went away last night And I never understood why"
Adoro o som da guitarra durante esta música, a voz do Ivo transmite um ambiente muito negro e a voz doce da Sílvia (adoro aquelas partes em que cantas sozinha e elevas um pouco mais a voz:D) completa tudo de uma forma perfeita.
Já agora deixo também a minha marca na prestação que Sarcastic Angel e à postriori Sarcastic deixaram ( e continuam a deixar ) na minha jornada de vida... Para mim (tal como para os outros) e difícil enumerar AQUELA música pois são todas simplesmente surreais. Se hoje uma não me diz nada, amanhã será essa mesma música a "tábua da minha salvação" (se é que me percebem). Agora as músicas... Para mim a música que me diz muito em Sarcastic é a GLORIOUS. Muito bem conseguida para mim diz-me sempre qualquer coisa, passando ao albúm INSIDE a PERFECT ISOLATION e a BLEED são duas partes de mim, quanto a Sarcastic Angel as minhas favoritas são a WARNING e a THE OMEN sem dúvida duas obras de talento inesquecíveis.
Obrigada a todos pelas vossas palavras e opiniões. É bastante gratificante saber porque é que determinada música vos toca. E a diferença de opiniões é espectacular!!!
Pink, se bem que a minha música preferida não está editada, chama-se Everything Dies, logo, logo a seguir no meu top (sim eu também tenho preferências) está o Tired… acertaste em cheio!!! Pela letra fabulosa, pela musica doída que se arrasta enquanto persegue as palavras… por tudo! E principalmente, e isto só os membros da banda poderão sentir, pelos mais maravilhosos ensaios que esta faixa nos proporcionou. Foram momentos de grande afinidade, cumplicidade e magia… de luzes apagadas… ouviam-se as respirações… hummm, obrigada Ivo e Nelo por esses belos momentos de ensaio a 3.
Sérgio, amazing comments! I’m astonished! Please keep coming to the blog you’re very welcome, and always share with us what you feel with all that honesty. I hope you understand Portuguese perfectly otherwise I’ll have to post in both languages from now on .
Beijos grandes para todos os que comentaram em grande estilo: Nelo, JViegas, Chapas, JGRicardo (quando estiver aviso, don’t worry), Peste, Sérgio, Pink, Lost Soul e… aos anónimos…
O meu nome é Sílvia, tenho 32 anos de idade, sou do signo Aquário. Uma reles Secretária de profissão mas aspirante a Cantora.
Na verdade, passados 32 anos de vida, dizem-me que sou um Arbusto.
Confesso que já em outras ocasiões me passaram coisas destas pela cabeça… que coisas? Bom, perguntei-me várias vezes se seria acertado simplesmente desistir deste blog e seguir com a minha vida. O que é facto é que não desisti, e segui com a minha vida na mesma.
Vamos começar por onde devemos começar. Pelo início.
Durante todo o tempo em que fiz parte da banda, fui sempre tratada como um membro desta, com igualdade. O Ivo foi um elemento fundamental para que o meu jeito para cantar, se tornasse num abraçar dos meus sentidos, com total poder de exteriorizar o que sentia. Aos poucos, fechava os olhos e a voz fluía. Não sou nem nunca fui uma cantora exímia. Ás vezes o meu cérebro queria que a nota saísse assim e ela saía assado… não tenho uma voz virtuosa, tenho a que tenho… É um instrumento que não precisei de comprar na loja, e que ainda bem que nasceu comigo, pois dá-me prazer cantar. Seja num palco, ou no banho… Não posso dizer que o prazer é igual, porque não é. No palco sentem-se outras coisas. A adrenalina. O calor daquela luz que de vez em quando se acende mesmo sobre a minha cabeça. Os olhos dos outros.
Não basta um livro estar escrito, ser editado, vendido, esgotar, sessão de autógrafos, fim. Há que falar dele, editar de novo, dá-lo no programa de Português lá da escola.
Para mim, ser convidada para participar num EP e ser convidada para FAZER PARTE dos SARCASTIC depois, e gravar um CD não bastou.
Estive lá. Se fui um mero arbusto, ou qualquer outra forma de paisagem, não sei.
Só sei, que fiz este blog para partilhar emoções, que aceito plenamente que sejam boas e más, para partilhar recordações de uma vida que existiu. Não o fiz para reencontrar e proporcionar encontros entre pessoas que não se vêem há muitos anos. Isso foi uma consequência e ainda bem que aconteceu.
Pensei, como disse no início em fechar o blog. Apagar tudo. Depois pensei em limitar o acesso podendo apenas comentar quem se registe. Depois pensei nas minhas próprias palavras e lembrei-me que sou determinantemente contra a censura. Falei com pessoas que me disseram para não te dar essa importância toda e simplesmente ignorar. Como fiquei extremamente lisonjeada por me chamares artista, acho que o melhor é dar-te toda a liberdade que sempre tiveste neste blog que, pelos vistos, frequentas. E em vez de ignorar, como a tua opinião é para mim tão valiosa como a de todos os outros, resolvi dar-te um presente. Perdi o meu precioso tempo e fiz, não um mero comentário, mas sim um enorme “comentário”.
Vê lá se retribuis, arranjando para ti caro(a) anónimo(a) um nome bonito, que contrarie essa tua atitude (sem bem que sincera) de cobardia.
I can understand/read/speak Portuguese very well. Just don't ask me to write it :-)
This fantastic blog is now part of my daily virtual route.
I also read that many of you like Moonspell, so that's great. It's another "love" of mine.
Cheers,
Sérgio
PS: A question. It seems to me that Sarcastic - even after all these years - still have quite some fans. Has there ever been a consideration from them to release for example a "double cd or 3cd with all the material (studio & live) of Sarcastic Angel/Sarcastic"? I mean, I can fully understand all the complications of such an undertaking but there are always ways to narrow the risks down to a minimum.
Apesar de já não ouvir o "Inside" há algum tempo, há uma música de Sarcastic que, de certa forma, será sempre 'aquela', visto que fez parte (entre outras músicas) da banda sonora de um período muito especial de minha vida (de mudança). Essa música é 'One by One'. Lembra-me sempre aquele verão de '96 a ouvir a Super! Mas é difícil dizer que é a minha preferida, pq há músicas excelentes no "Inside" (como a Chameleon q sempre considerei bastante catchy para cantar). Enfim, pergunta difícil, difícil resposta :)
É LÁ! Não se pode estar uns dias sem passar por cá, que logo isto aquece, só tenho a dizer que o efeito da música GLORIOUS / ACORDA conseguiu o seu propósito, é de facto uma das músicas a nível MUNDIAL que anteviu a sociedade em que vivemos hoje. Quanto ao resto é natural um comentário desses porque o fenómeno SARCASTIC passou por cá só para alguns privilegiados que tem o dom de ir mais alem na essência e eu sei o que digo porque estive, estou e estarei nessa frequência, isto de ver MTV´s e ouvir rádios da moda fumar umas e beber outras não chega para se falar de um projecto destes (NELO; GANDAIO: LOPES; HELDER;IVO: SÍLVIA; ROLANDO: ZARCOS; CALHAS) todos fizeram o que lhes estava destinado uns mais e outros menos, mas na certeza de que o final foi por igual o o resultado para todos, tudo encaixou como encaixou e isso nem a historia vai apagar, ou seja guarda esses teus pensamentos num livro e vai os ler no WC que ai tens algum tempo para amadureceres e deixares esses traumas, e da próxima quando ouvires musica ouve-a bem para saberes onde andas e o que dizes e acima de tudo respeita para seres respeitado, quanto a todos os outros amigos deste Fantástico BLOG a meu obrigado por captarem a essência SARCASTIC .
P.S. Silvia nem vale a pena... Tu sabes que é impossível fugir ao destino e tu vais ter o teu enorme destino na música
Para começar nem sequer vou dar atençao a comentários futeis...
Alguém ainda se lembra das faixas"Over Again"..."Save Me"..."PoP"...penso que não...Mas as preferidas após varios dias de "tareia mental"são:
BLOOD: sem sombra de duvida!!! I Rule:idem!!!
Radio Man:... :Que belos acordares matinais que tive,ao ouvir o "unreal"e"One by One"... À SuperFm(OBRIGADO por nos teres dado a conhecer!!!
Como já foi comentado a "Everything Dies","Tired","Chameleon","Bleed"...
enfim,todas elas para mim tem o seu canto especial assim dizendo é claro,visto terem me proporcionado grandes momentos...ahhhh não esqueçendo os "ditos Intros"...saudades...
PERFECT ISOLATION sem sombras é a que poe a divagar...
Boas noites. Finalmente encontrei o que procurava há tantos anos: O paradeiro desta banda!
Curiosamente apenas há uma semana consegui encontrar (por encomenda demorada) o cd “Inside”, que até agora e ao longo de 8 anos ouvia de cópia.
Não conheço os membros da banda nem sei das suas histórias de vida, pois para algo ser considerado Arte, esta tem de se distanciar do seu criador, tomando assim também vida própria...
Deste modo, não vou sequer comentar, e este artigo nem sequer tem esse fim, o desabafo de alguém anónimo.
Como disse e volto a afirmar, Sarcastic foi uma das peças de Arte que me acompanhou desde o liceu, pela faculdade e continua a acompanhar como professor e escritor (nas horas vagas).
O album Inside, Silvia, foi... ... um espelho, sabes? Foi algo em que, nas letras, na música, nas vozes me via e me conhecia. Tal como disse um “amigo” num comentário, “é como se falasse de mim” e da minha vida. “Chameleon” nas relações afectivas, “Tired” quando passeava sozinho no Outono, “So far from the sun” quando me apetecia fugir do mundo, “No Sense” quando me deitava a ouvir o coração na almofada, ... etc.
Este álbum foi um dos meus melhores amigos durante uma longa e negra temporada.... e ainda é. Tanto que, como te disse que escrevia nas horas vagas, uma das grandes influências das minhas obras (Trilogia Nocturnus) é precisamente o “Universo Sarcastic”. Penso que me faço entender...
Posso deixar-te o site por curiosidade: http://nocturnus.com.sapo.pt/
Finalmente agora, depois e ao longo de 8 anos, de coração, posso agradecer “pessoalmente” a todos os envolvidos neste projecto as emoções que me deram ao ouvir as vossas músicas e a companhia que estas me fizeram nas lágrimas de derramei por este ou por aquele motivo.
Obrigado!
Rafael Loureiro
PS: Silvia, tenho apenas o original do Inside. Se souberes como posso obter os outros originais envia-me um email. DaimonDelMoona@gmail.com Obrigado de novo.
Jorge, se o meu destino vai ser esse não posso garantir, mas que estou a fazer tudo o que posso para que esse nosso desejo em comum se concretize, podes crer que estou... este projecto está a ficar uma varada! Oportunamente tens de ouvir... e ver...e depois com um técnico e amigo como tu, quem é que precisa de sorte?! Bom, lamechisses à parte, espero que nos vejamos no halloween... está complicado para ir, mas eu estou a esfalfar-me...
Daimon, que bom que nos encontraste! As tuas palavras e as tuas experiências, são uma verdadeira lufada de ar fresco... acredita que hoje comecei bem o dia ao ver os vossos comentários! Se bem que estou a ficar apertada de tempo para aqui vir (outra vez!) faço questão de ver com a máxima atenção o teu site (já espreitei). Quanto aos originais, infelizmente penso que já não se conseguem encontrar as caixas do Trial by Dawn e desconheço a existência de mais demos Unreal. De todas as formas, não consideres esta uma resposta definitiva pois continuo à procura.
Um beijo a todos e até já (se eu não tiver tempo para postar, podemos sempre encher isto de comentários até rebentar, o que acham?)
Pode ser com a resposta a este post, das minhas músicas preferidas´, é capaz de ser uma resposta algo banal, visto que são realmente mais ouvia graças à nossa saudosa Super FM: 1º Unreal 2º One by One 3º The tale goes on... e ainda um carinho especial por Glorious!
Ainda me lembro dos arrepios que sentia enquanto ouvia no autocarro repetidamente os primeiros dois temas, gravados da rádio, enquanto ia a caminho do trabalho...
Em seguida, posso prosseguir com o meu agradecimento (palavra demasiado "pequena" para o sentimento que quero passar) à Sylvya, por fazer este belíssimo blog, que preencheu esta minha 4ª feira de trabalho, numa 4ª feira de nostalgia extrema, em que por momentos até com nó na garganta fiquei. Por permitir que passados quase 10 anos ficasse a saber muito mais do que esperava vir a saber sobre esse grupo que foram os Sarcastic que também eu pensava na altura serem americanos. :)
Gostaria ainda de dar os meus parabéns á Sylvya, e agradecer novamente, pois deu-me a possibilidade de a voltar a ouvir naquele belo tema de Secrecy... e está magnífica (ela, e a música no seu todo!)!
Obrigado ainda a quem deixou o link para o Blog da SuperFM (aaaai as saudaaaaaades!!!), pois vai ser o meu próximo pouso nas horas que se seguem.
Um apelo, por favor Sylvya, finaliza esse teu projecto da Demo Tape em Mp3, pois estou ansioso por ouvir temas que nunca ouvi, pois infelizmente nunca tive a felicidade de os ver ao vivo, ou até mesmo de comprar as maquetes :(
...parece-me ainda que afinal sou capaz de ir festejar o halloween pro coliseu este ano :)
Finalizando, Obrigado a TODOS vocês, os que aqui partilharam as MEMÓRIAS que fazem este blog! silvereagle@tugamail.com
"The Tale goes on", ainda hoje esta música me arrepia e comove, não só pela sonoridade, mas pelos evocação de tempos muito bons da minha vida, de que os Sarcastic são a banda sonora. Ai os tempos da Super FM....
Mas eu nao consigo decidir qual gosto mais... ok o unreal foi a primeirissima e a 1ª vez nunca se esqueçe :P mas do album Inside... TODAS!! Beijos para todos os fãs Vamos fazer mas é um baixo assinado para um reencontro desta banda magnifica :) Isabel Rocha
Conheci Sarcastic ainda eram Sarcastic Angels..ainda o Unreal explodia nas radios...enfim foi tão rápido que só ficou a saudade de uma grande banda. Não vou perder tempo em comentar os comentários dos outros, seria um despedicio pessoal, e estou aqui para dizer que os Sarcastic fazem parte dos meus cds, e das minhas preferências.Infelizmente é só um album,(album que fiz 200km para o conseguir,por aí meçam o tamanho da minha admiração pela banda) pois a maquete não a consegui na altura e agora então muito menos.....foi uma pena terem ficado por aí....é mais um grupo que se junta ao que poderia ter sido... Seja como for, são fantásticos!E serei vossa fã eternamente.
A No warning é uma grande malha mas a Perfect Isolation acho-a bestial , muito bem feita , pena terem acabado mas deixaram um album fantástico , o que é feito do Ivo tá tocar em algum projecto ?
boas camaradas. Antes de mais, FORTE DA CASA RULES! :p é triste um projecto com uma evolução substancial, coesa e madura ter posto um fim, mas pronto life/tale goes on...and on...and on;)
Sim, como foi dito, a "the omen" é muito boa... bem é um pouco difícil enumerar...quase todas têm momentos bem construídos e que transmitem vários estados de espírito, para além de as letras "fazerem parte" de um quotidiano marcante de várias pessoas, por isso também toca mais fundo. Gostei tb do que foi dito anteriormente quanto à "tired", sinceramente acho que está perfeito tanto a nível musical, voz e letras, crescendo gradualmente até ao fim...nao sei porquê, o instrumental em certas partes faz-me lembrar bastante pinkfloyd, mas de maneira única. A Perfect isolation tb me transmite muito, como também a fearing nothing, a bleed, a unreal, a glorious...acorda (diferente mas genial), the tale goes on...sei lá...tantas...lol ontem meti no mp3 umas faixas e que saudades que tinha de vos ouvir... o que é bom acaba sempre....mas pronto, marcou uma fase e obrigado por isso. Abraços ao pessoal (tb os postadores) e beijos à Silvia (pois não estás à parte, tiveste grandes momentos na banda e a tua voz é brilhante). Confesso que maioritariamente curto sons mais brutos mas não só...e acho que não vi nada igual a vocês. FORTE DA CASA RULES;) Força pessoal
47 Comments:
Bleed
Como Sarcastic Angel....a musica "The Omen".
Como Sarcastic....para mim a musica Fear, aquele solo no fim rebenta com tudo. tá brutal.
JViegas
Faço das palavras do JViegas as minhas!!!:)
Os sarcastic querem saber?????
não me levem a mal mas isto esta a ficar um bocado ridículo.
Eu acho que o pessoal já deve ter percebido que a vida continua.
E sarcastic era o Ivo tudo o resto era paisagem, podem dizer muita coisa mas a verdade é esta.
Acho também que tu Silvia devias ser a ultima a falar dos Sarcastic, eras praticamente como artista convidado naquele projecto.
Acho que este blog é fixe para o pessoal falar uns com os outros e falar com pessoal que não se vê à muito tempo, mas sinceramente tudo o resto acho que fica mal e é um bocado vergonhoso.
hmmmm... dificil!
mas tenho que concordar que a fear é brutal... aquele solo arrepia!!
Mas na verdade acho que gosto de todas!!
Tipo... alguem me pode dizer se as musicas de Sarcastic Angel já estão online?
anonimo nao sei quem es e sinceramente nao quero saber, muito menos sem dar a cara o que dá uma imagem ás pessoas do teu valor. Acho totalmente desbocado e brejeiro o teu comentário porque ainda que por algum motivo possas achar que conhecias Sarcastic enganas-te redondamente. Estou aqui nao só para apoiar a excelente vocalista que é a Silvia mas tambem para me salvaguardar amim e o resto dos elementos da banda Sarcastic ( Ivo inclusive) e dizer-te que se o Ivo fosse os Sarcastic estaria actualmente a provar essa UTOPICA REALIDADE da maneira que ele tem capacidade e feeling para o comseguir. Mas pelos vistos nao ouço falar de nada que tenha surgido nesse sentido. Como tal, e com legitimidade para o fazer,gostaria de te pedir o seguinte: nao entres mais aqui com essa tua atitude de MERDA porque pela minha parte,assim nao és bem vindo e volto a lembrar que falo por mim.
EU DOU A CARA ( TECLISTA_GUITARRISTA 2ªs VOZES E AINDA MAIS O QUE TENHA SAIDO DE MIM PARA O CONTRIBUTO DE SARCASTIC
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
N E L O
(ao IVO)
parto do principio que entendes que nao é nada a ver contigo na minha resposta ao "invisivel"
NELO
Kalkas, conheces este caramelo?
7
se achas anónimo que te respondi,espera uns tempos a ver se a tua opiniao é a mesma.
NELO
Nelo ao poder!!!
fdp dos anónimos ó cara/(&$&%lho!!!
E mais...para falares assim deves ser um fã da tanga....porque não podes falar de 1 ou outro elemento porque na música tem de se falar num todo. Seja o A ou o B a compor, o mérito é de todos...de alguma maneira TODOS contribuiram para o resultado final...ò toino!
Aquilo que ouves foi feito com muitas horas de trabalho e empenho!
Parafraseando os "Gato Fedorento"..."Sabes qual foi a carta que te saiu?...Foi o Estúpido!"
Desculpa a minha agressividade mas hoje foi um dia de merda e ler estas coisas....deixa-me com vontade de....
Bom fim de semana cambada!
Nuno
Realmente kem é esse soneka do anónimo kom idéias de kem teve uma diarreia cerebral...se é ke tem um!
E vergonhosa é essa entrada de carrinho da parte desse dito cujo,será ke tem idéia de kem são os SARCASTIC ou os próprios fãns???
eu sou e sempre serei um dos muitos ke kontinuarão a ser fãns da extinta banda SARCASTIC...sarcastic forever!!!
HASTA LA PASTA
...é obvio, que tu me conheces..., e provavelmente tambem te seria obvio, que eu respondesse á letra, a esta tua provocação e reagisse, em "defesa da minha mulher"...
...a minha inteligencia, faz com que eu me recorde logo de um artigo, escrito por Freud, que li em tempos, numa revista de psiquiatria, em que ele falava de um qualquer tipo de recalcamento associado a danos, por pessoas eventualmente, sodomizadas á bruta ou com desejo de o serem....
...anónimo,...porquê??
...porque permaneces na sombra?
...este blog, é de opinião..., de partilha, seja ela positiva ou não... e tu, se não gostas, és livre de ter a tua opinião..., mas não precisas de te esconder..., a não ser que nos devas dinheiro....
Desde já peço desculpa aos restantes postantes...
Boas
Tal como os restantes frequentadores deste blog, fiquei um pouco surpreendido com o comentario do anónimo e nao resisti a deixar a minha opiniao.
Um comentario um pouco descabido, dado o tema do tópico (alias como todos os outros que se seguiram e mesmo este meu comentario) e ainda mais, deixar um comentario deste sem dar a cara...enfim...sem comentarios.
É claro que o Ivo era uma parte importante no grupo, dado o seu talento, mas isso não descridibiliza em nada, os restantes membros do grupo.
Sarcastic é um grupo no seu todo e nao apenas o Ivo.
A Silvia veio reforçar a "equipa", se analisares bem as coisas, apesar de ter sido a ultima a entrar no grupo ainda gravou com os Sarcastic 2 "albuns", dos 3 conhecidos.
Por isso, para ti anónimo...
É pá cala-te, nao sabes o que dizes!!
um abraço
JViegas
Pá não levem a mal,mas se para ter a atenção desse tal sr. anónimo tal como se vê é preciso falar mal,eu tb vou falar mal dos SARCASTIC...estou a reinar,mas acho que deram demasiada importância ao dito cujo.
Este tipo de situações são para ignorar e passar á frente.
E a minha preferida e que me faz recordar bons e velhos momento é sem dúvida a "Chameleon".
HASTA LA PASTA
Peço desculpa, mas atenção que este anónimo nada tem a ver comigo.
Só faltou mesmo dizer que o Nelo, caso não esteja errado, foi o único elemento que se manteve na banda desde a sua formação. Talvez isto possa demonstrar que afinal o resto não era "paisagem".
Mas concordo, também, com os restantes comentários.
Então os Sarcastic eram um projecto? Isso leva-me a repensar o conceito, ou significado do vocábulo.
E anónimo, caso não saibas, também eu deixava aqui uns comentários nessa qualidade, mas não opiniva depreciativamente, nem ofendia ninguém, tal como eu dizia, tentava dar o meu contributo.
E já agora não me leves a mal, porque pode parecer um comentário ridículo, mas é que "à muito tempo" escreve-se com "h".
Mais um contributo anónimo, e desta vez, também, na língua portuguesa.
P.S.: E Sílvia se convidada ou não, não sei, já não só, propriamente, desse tempo, para dar a minha opinião. Mas para evitar mais confusões, chamo-me Luís, e, já agora, diz ao outro Luís (é esse o teu nome, se não me falha a memória, não é CHICKO?), para deixar de ler esse tipo de livros é que os gajos que os escreveram acabaram todos por morrer malucos.
Beijos e abraços a todos :-)
Well, I actually love everything from Sarcastic but if I would have to make a Top 3:
1. Fearing Nothing
2. Perfect Isolation
3. Unreal (just based on the video I saw on youtube)
Unfortunately I only have "Inside". I 've tried to buy other stuff - when I was a couple of times in Portugal - but it's impossible to find. I'm very sad about that.
Cheers,
Sérgio
In my previous post I forgot to write about what I feel when I listen to the music of Sarcastic. First of all sadness because of the fact that I simply can't believe that such a wonderful band hasn't made/created more cd's. In my opinion this band had everything. Wonderful music & musicians, wonderful voices and very intelligent & interesting lyrics.
When I listen to the complete cd "Inside" I hear an amazing story develop. A story that makes us wander through the dark rooms of our hearts. The music just grabs me and doesn't let me go until I "Bleed" in the end. All fine, powerful musicians. And everytime that Ivo starts singing you're being simply blown away. And Silvia her voice, what an emotional power. (It feels sometimes as if, even in the despair and pain of the songs, she tries to create little miracles of escape out of the darkness of the world in those lyrics.)
Fearing Nothing & In Isolation are in my opinion absolute masterpieces on that cd. Each song creates such an intense atmosphere with its lyrics, with the emotions that you feel reproduced by Ivo & Silvia, by the other talented musicians and also the guitarsolo's that simply make you silent.
"Inside" is a total experience.
Cheers,
Sérgio
PS: This blog is a great initiative and keep up the good work!
Não sei dizer ao certo qual a minha música preferida dos Sarcastic, porque gosto mesmo muito do vosso trabalho e "Inside" é dos poucos álbuns que consigo ouvir do início ao fim.
Conheci-vos com "Chamaleon" e adorei... Depois de ouvir o álbum, fiquei com a estranha sensação de gostar ainda mais das outras todas... "Perfect Isolation", "Bleed", "Fearing Nothing", "So far from the sun"... é difícil escolher só uma... Mas saliento a "Tired" (porque ainda ninguém falou nela e esta música toca-me de uma forma muito especial). É a música com maior duração do álbum, com uma letra triste e profunda... Não é a minha preferida (porque não consigo nomear uma preferida), mas é uma música muito especial para mim. Enquanto ouço a música são várias as imagens e passagens da minha vida que flutuam na minha mente (é quase como se falasse de mim e comunicasse comigo de alguma forma... é uma sensação estranha que a música me transmite).
"All I dreamed of hides under the sand
Feel, feel the smile of the fool
Who knows why he smiles?
I do
No fire can warm my soul
But after all, I’m just tired
No blue wings, no place to fly
Love went away last night
And I never understood why"
Adoro o som da guitarra durante esta música, a voz do Ivo transmite um ambiente muito negro e a voz doce da Sílvia (adoro aquelas partes em que cantas sozinha e elevas um pouco mais a voz:D) completa tudo de uma forma perfeita.
Já agora deixo também a minha marca na prestação que Sarcastic Angel e à postriori Sarcastic deixaram ( e continuam a deixar ) na minha jornada de vida...
Para mim (tal como para os outros) e difícil enumerar AQUELA música pois são todas simplesmente surreais. Se hoje uma não me diz nada, amanhã será essa mesma música a "tábua da minha salvação" (se é que me percebem).
Agora as músicas...
Para mim a música que me diz muito em Sarcastic é a GLORIOUS.
Muito bem conseguida para mim diz-me sempre qualquer coisa, passando ao albúm INSIDE a PERFECT ISOLATION e a BLEED são duas partes de mim, quanto a Sarcastic Angel as minhas favoritas são a WARNING e a THE OMEN sem dúvida duas obras de talento inesquecíveis.
Abraços e Beijos aos frequentadores deste blog
acho que este anonimo pode ser uma anonima...7
Comentário 1:
Obrigada a todos pelas vossas palavras e opiniões. É bastante gratificante saber porque é que determinada música vos toca. E a diferença de opiniões é espectacular!!!
Pink, se bem que a minha música preferida não está editada, chama-se Everything Dies, logo, logo a seguir no meu top (sim eu também tenho preferências) está o Tired… acertaste em cheio!!! Pela letra fabulosa, pela musica doída que se arrasta enquanto persegue as palavras… por tudo! E principalmente, e isto só os membros da banda poderão sentir, pelos mais maravilhosos ensaios que esta faixa nos proporcionou. Foram momentos de grande afinidade, cumplicidade e magia… de luzes apagadas… ouviam-se as respirações… hummm, obrigada Ivo e Nelo por esses belos momentos de ensaio a 3.
Sérgio, amazing comments! I’m astonished! Please keep coming to the blog you’re very welcome, and always share with us what you feel with all that honesty. I hope you understand Portuguese perfectly otherwise I’ll have to post in both languages from now on .
Beijos grandes para todos os que comentaram em grande estilo: Nelo, JViegas, Chapas, JGRicardo (quando estiver aviso, don’t worry), Peste, Sérgio, Pink, Lost Soul e… aos anónimos…
Comentário 2:
Deixem-me que me apresente.
O meu nome é Sílvia, tenho 32 anos de idade, sou do signo Aquário. Uma reles Secretária de profissão mas aspirante a Cantora.
Na verdade, passados 32 anos de vida, dizem-me que sou um Arbusto.
Confesso que já em outras ocasiões me passaram coisas destas pela cabeça… que coisas? Bom, perguntei-me várias vezes se seria acertado simplesmente desistir deste blog e seguir com a minha vida. O que é facto é que não desisti, e segui com a minha vida na mesma.
Vamos começar por onde devemos começar. Pelo início.
Durante todo o tempo em que fiz parte da banda, fui sempre tratada como um membro desta, com igualdade. O Ivo foi um elemento fundamental para que o meu jeito para cantar, se tornasse num abraçar dos meus sentidos, com total poder de exteriorizar o que sentia. Aos poucos, fechava os olhos e a voz fluía. Não sou nem nunca fui uma cantora exímia. Ás vezes o meu cérebro queria que a nota saísse assim e ela saía assado… não tenho uma voz virtuosa, tenho a que tenho… É um instrumento que não precisei de comprar na loja, e que ainda bem que nasceu comigo, pois dá-me prazer cantar. Seja num palco, ou no banho… Não posso dizer que o prazer é igual, porque não é. No palco sentem-se outras coisas. A adrenalina. O calor daquela luz que de vez em quando se acende mesmo sobre a minha cabeça. Os olhos dos outros.
Não basta um livro estar escrito, ser editado, vendido, esgotar, sessão de autógrafos, fim. Há que falar dele, editar de novo, dá-lo no programa de Português lá da escola.
Para mim, ser convidada para participar num EP e ser convidada para FAZER PARTE dos SARCASTIC depois, e gravar um CD não bastou.
Estive lá. Se fui um mero arbusto, ou qualquer outra forma de paisagem, não sei.
Só sei, que fiz este blog para partilhar emoções, que aceito plenamente que sejam boas e más, para partilhar recordações de uma vida que existiu. Não o fiz para reencontrar e proporcionar encontros entre pessoas que não se vêem há muitos anos. Isso foi uma consequência e ainda bem que aconteceu.
Pensei, como disse no início em fechar o blog. Apagar tudo. Depois pensei em limitar o acesso podendo apenas comentar quem se registe. Depois pensei nas minhas próprias palavras e lembrei-me que sou determinantemente contra a censura. Falei com pessoas que me disseram para não te dar essa importância toda e simplesmente ignorar. Como fiquei extremamente lisonjeada por me chamares artista, acho que o melhor é dar-te toda a liberdade que sempre tiveste neste blog que, pelos vistos, frequentas. E em vez de ignorar, como a tua opinião é para mim tão valiosa como a de todos os outros, resolvi dar-te um presente. Perdi o meu precioso tempo e fiz, não um mero comentário, mas sim um enorme “comentário”.
Vê lá se retribuis, arranjando para ti caro(a) anónimo(a) um nome bonito, que contrarie essa tua atitude (sem bem que sincera) de cobardia.
Não vou tecer mais comentários... simplesmente digo, não foi editada mas é linda... RADIO MEN! :) ps. pk será!
grande pica que dava o reef de guitarra.
7instman
pois...pois....
eu tenho !!!! \m/ :p
Assim não vale....
Silvia,
I can understand/read/speak Portuguese very well. Just don't ask me to write it :-)
This fantastic blog is now part of my daily virtual route.
I also read that many of you like Moonspell, so that's great. It's another "love" of mine.
Cheers,
Sérgio
PS: A question. It seems to me that Sarcastic - even after all these years - still have quite some fans. Has there ever been a consideration from them to release for example a "double cd or 3cd with all the material (studio & live) of Sarcastic Angel/Sarcastic"?
I mean, I can fully understand all the complications of such an undertaking but there are always ways to narrow the risks down to a minimum.
Apesar de já não ouvir o "Inside" há algum tempo, há uma música de Sarcastic que, de certa forma, será sempre 'aquela', visto que fez parte (entre outras músicas) da banda sonora de um período muito especial de minha vida (de mudança). Essa música é 'One by One'. Lembra-me sempre aquele verão de '96 a ouvir a Super! Mas é difícil dizer que é a minha preferida, pq há músicas excelentes no "Inside" (como a Chameleon q sempre considerei bastante catchy para cantar). Enfim, pergunta difícil, difícil resposta :)
É isso mesmo RADIO MEN estou nessa,
Moonspell alguem vai ???
Gotcha
Um pouco atrasado... mas ainda a tempo... Perfect Isolation do inside e Black do Unreal...
PS: Isto por aqui quase que pega fogo... Livra... he he
Comunidade linda .... mais uma banda bonitinha! eh só para desanuviar... Relient K
beijinhos e abraços
saudades de ouvir o "I rule"...
É LÁ!
Não se pode estar uns dias sem passar por cá, que logo isto aquece, só tenho a dizer que o efeito da música GLORIOUS / ACORDA conseguiu o seu propósito, é de facto uma das músicas a nível MUNDIAL que anteviu a sociedade em que vivemos hoje. Quanto ao resto é natural um comentário desses porque o fenómeno SARCASTIC passou por cá só para alguns privilegiados que tem o dom de ir mais alem na essência e eu sei o que digo porque estive, estou e estarei nessa frequência, isto de ver MTV´s e ouvir rádios da moda fumar umas e beber outras não chega para se falar de um projecto destes (NELO; GANDAIO: LOPES; HELDER;IVO: SÍLVIA; ROLANDO: ZARCOS; CALHAS) todos fizeram o que lhes estava destinado uns mais e outros menos, mas na certeza de que o final foi por igual o o resultado para todos, tudo encaixou como encaixou e isso nem a historia vai apagar, ou seja guarda esses teus pensamentos num livro e vai os ler no WC que ai tens algum tempo para amadureceres e deixares esses traumas, e da próxima quando ouvires musica ouve-a bem para saberes onde andas e o que dizes e acima de tudo respeita para seres respeitado, quanto a todos os outros amigos deste Fantástico BLOG a meu obrigado por captarem a essência SARCASTIC .
P.S. Silvia nem vale a pena...
Tu sabes que é impossível fugir ao destino e tu vais ter o teu enorme destino na música
A todos um abraço
Boa noite!!!
Para começar nem sequer vou dar atençao a comentários futeis...
Alguém ainda se lembra das faixas"Over Again"..."Save Me"..."PoP"...penso que não...Mas as preferidas após varios dias de "tareia mental"são:
BLOOD: sem sombra de duvida!!!
I Rule:idem!!!
Radio Man:...
:Que belos acordares matinais que tive,ao ouvir o "unreal"e"One by One"... À SuperFm(OBRIGADO por nos teres dado a conhecer!!!
Como já foi comentado a "Everything Dies","Tired","Chameleon","Bleed"...
enfim,todas elas para mim tem o seu canto especial assim dizendo é claro,visto terem me proporcionado grandes momentos...ahhhh não esqueçendo os "ditos Intros"...saudades...
PERFECT ISOLATION sem sombras é a que poe a divagar...
The Roadie Man
\m/.
Boas noites.
Finalmente encontrei o que procurava há tantos anos:
O paradeiro desta banda!
Curiosamente apenas há uma semana consegui encontrar (por encomenda demorada) o cd “Inside”, que até agora e ao longo de 8 anos ouvia de cópia.
Não conheço os membros da banda nem sei das suas histórias de vida, pois para algo ser considerado Arte, esta tem de se distanciar do seu criador, tomando assim também vida própria...
Deste modo, não vou sequer comentar, e este artigo nem sequer tem esse fim, o desabafo de alguém anónimo.
Como disse e volto a afirmar, Sarcastic foi uma das peças de Arte que me acompanhou desde o liceu, pela faculdade e continua a acompanhar como professor e escritor (nas horas vagas).
O album Inside, Silvia, foi... ... um espelho, sabes? Foi algo em que, nas letras, na música, nas vozes me via e me conhecia. Tal como disse um “amigo” num comentário, “é como se falasse de mim” e da minha vida. “Chameleon” nas relações afectivas, “Tired” quando passeava sozinho no Outono, “So far from the sun” quando me apetecia fugir do mundo, “No Sense” quando me deitava a ouvir o coração na almofada, ... etc.
Este álbum foi um dos meus melhores amigos durante uma longa e negra temporada.... e ainda é. Tanto que, como te disse que escrevia nas horas vagas, uma das grandes influências das minhas obras (Trilogia Nocturnus) é precisamente o “Universo Sarcastic”. Penso que me faço entender...
Posso deixar-te o site por curiosidade:
http://nocturnus.com.sapo.pt/
Finalmente agora, depois e ao longo de 8 anos, de coração, posso agradecer “pessoalmente” a todos os envolvidos neste projecto as emoções que me deram ao ouvir as vossas músicas e a companhia que estas me fizeram nas lágrimas de derramei por este ou por aquele motivo.
Obrigado!
Rafael Loureiro
PS: Silvia, tenho apenas o original do Inside. Se souberes como posso obter os outros originais envia-me um email. DaimonDelMoona@gmail.com Obrigado de novo.
Jorge, se o meu destino vai ser esse não posso garantir, mas que estou a fazer tudo o que posso para que esse nosso desejo em comum se concretize, podes crer que estou... este projecto está a ficar uma varada! Oportunamente tens de ouvir... e ver...e depois com um técnico e amigo como tu, quem é que precisa de sorte?! Bom, lamechisses à parte, espero que nos vejamos no halloween... está complicado para ir, mas eu estou a esfalfar-me...
Daimon, que bom que nos encontraste! As tuas palavras e as tuas experiências, são uma verdadeira lufada de ar fresco... acredita que hoje comecei bem o dia ao ver os vossos comentários! Se bem que estou a ficar apertada de tempo para aqui vir (outra vez!) faço questão de ver com a máxima atenção o teu site (já espreitei). Quanto aos originais, infelizmente penso que já não se conseguem encontrar as caixas do Trial by Dawn e desconheço a existência de mais demos Unreal. De todas as formas, não consideres esta uma resposta definitiva pois continuo à procura.
Um beijo a todos e até já (se eu não tiver tempo para postar, podemos sempre encher isto de comentários até rebentar, o que acham?)
Gata acho que sim. BUUUUUUMMMMMM.
7instman
vendo a minha caixa Trial by Dawn por 500.000€... alguém quer comprar?
Parece que é uma raridade!!!
agora a sério...
alguém sabe o que é feito dos celestial dark? tinham um som brutal também...
abraços (sarcásticos)
bons dias
Eu vendo a minha por 499.00 a€rios...
7instman
Por onde começar...
Pode ser com a resposta a este post, das minhas músicas preferidas´, é capaz de ser uma resposta algo banal, visto que são realmente mais ouvia graças à nossa saudosa Super FM:
1º Unreal
2º One by One
3º The tale goes on...
e ainda um carinho especial por Glorious!
Ainda me lembro dos arrepios que sentia enquanto ouvia no autocarro repetidamente os primeiros dois temas, gravados da rádio, enquanto ia a caminho do trabalho...
Em seguida, posso prosseguir com o meu agradecimento (palavra demasiado "pequena" para o sentimento que quero passar) à Sylvya, por fazer este belíssimo blog, que preencheu esta minha 4ª feira de trabalho, numa 4ª feira de nostalgia extrema, em que por momentos até com nó na garganta fiquei. Por permitir que passados quase 10 anos ficasse a saber muito mais do que esperava vir a saber sobre esse grupo que foram os Sarcastic que também eu pensava na altura serem americanos. :)
Gostaria ainda de dar os meus parabéns á Sylvya, e agradecer novamente, pois deu-me a possibilidade de a voltar a ouvir naquele belo tema de Secrecy... e está magnífica (ela, e a música no seu todo!)!
Obrigado ainda a quem deixou o link para o Blog da SuperFM (aaaai as saudaaaaaades!!!), pois vai ser o meu próximo pouso nas horas que se seguem.
Um apelo, por favor Sylvya, finaliza esse teu projecto da Demo Tape em Mp3, pois estou ansioso por ouvir temas que nunca ouvi, pois infelizmente nunca tive a felicidade de os ver ao vivo, ou até mesmo de comprar as maquetes :(
...parece-me ainda que afinal sou capaz de ir festejar o halloween pro coliseu este ano :)
Finalizando, Obrigado a TODOS vocês, os que aqui partilharam as MEMÓRIAS que fazem este blog!
silvereagle@tugamail.com
"The Tale goes on", ainda hoje esta música me arrepia e comove, não só pela sonoridade, mas pelos evocação de tempos muito bons da minha vida, de que os Sarcastic são a banda sonora.
Ai os tempos da Super FM....
Mas eu nao consigo decidir qual gosto mais... ok o unreal foi a primeirissima e a 1ª vez nunca se esqueçe :P mas do album Inside... TODAS!! Beijos para todos os fãs Vamos fazer mas é um baixo assinado para um reencontro desta banda magnifica :) Isabel Rocha
em sarcastic a melhor e a unreal sem duvida e no tempo dos angel a nobody knows
Conheci Sarcastic ainda eram Sarcastic Angels..ainda o Unreal explodia nas radios...enfim foi tão rápido que só ficou a saudade de uma grande banda.
Não vou perder tempo em comentar os comentários dos outros, seria um despedicio pessoal, e estou aqui para dizer que os Sarcastic fazem parte dos meus cds, e das minhas preferências.Infelizmente é só um album,(album que fiz 200km para o conseguir,por aí meçam o tamanho da minha admiração pela banda) pois a maquete não a consegui na altura e agora então muito menos.....foi uma pena terem ficado por aí....é mais um grupo que se junta ao que poderia ter sido...
Seja como for, são fantásticos!E serei vossa fã eternamente.
A No warning é uma grande malha mas a Perfect Isolation acho-a bestial , muito bem feita , pena terem acabado mas deixaram um album fantástico , o que é feito do Ivo tá tocar em algum projecto ?
Olá, obrigada pela partilha!
Que eu saiba infelizmente o Ivo já não toca... que eu saiba!
Abraço
boas camaradas. Antes de mais, FORTE DA CASA RULES! :p
é triste um projecto com uma evolução substancial, coesa e madura ter posto um fim, mas pronto life/tale goes on...and on...and on;)
Sim, como foi dito, a "the omen" é muito boa... bem é um pouco difícil enumerar...quase todas têm momentos bem construídos e que transmitem vários estados de espírito, para além de as letras "fazerem parte" de um quotidiano marcante de várias pessoas, por isso também toca mais fundo. Gostei tb do que foi dito anteriormente quanto à "tired", sinceramente acho que está perfeito tanto a nível musical, voz e letras, crescendo gradualmente até ao fim...nao sei porquê, o instrumental em certas partes faz-me lembrar bastante pinkfloyd, mas de maneira única. A Perfect isolation tb me transmite muito, como também a fearing nothing, a bleed, a unreal, a glorious...acorda (diferente mas genial), the tale goes on...sei lá...tantas...lol ontem meti no mp3 umas faixas e que saudades que tinha de vos ouvir... o que é bom acaba sempre....mas pronto, marcou uma fase e obrigado por isso. Abraços ao pessoal (tb os postadores) e beijos à Silvia (pois não estás à parte, tiveste grandes momentos na banda e a tua voz é brilhante). Confesso que maioritariamente curto sons mais brutos mas não só...e acho que não vi nada igual a vocês. FORTE DA CASA RULES;) Força pessoal
Enviar um comentário
<< Home