quarta-feira, dezembro 13, 2006


Bom,

Vou então continuar as minhas memórias onde as deixei. No episódio do Toma Bar.

Então, eu não podia acreditar que em vez de uns Sarcastic "americanos" tinha à minha frente a malta lá da escola.

Recordo esse primeiro concerto como se ainda estivesse a acontecer.

Toda eu me arrepiava, o público berrava e até se atiravam para cima do palco. Haviam pessoas com t-shirts improvisadas de Sarcastic. O Toma bar abarrotava.

Quando o Ivo interpretou o Glorious, achei mesmo que ia ter um ataque cardiaco! Ou tinha eu ou tinha ele!

Amei de paixão todas a músicas, embora só conhecesse o One by One da rádio, todas as outras soaram perfeitas! E mesmo antes de "um breve intervalo" o vocalista, o poderoso Rui Lopes (tenho muitas saudades tuas e de te ouvir, especialmente enquanto conduzes) solta um " e a próxima faixa é dedicada a uma rapariga que está entre o público, ela sabe quem é"... era eu!

A minha banda preferida e o rapaz da mochila azul juntos para me provocarem um ataque de nervos!

Tocaram o "Pop", que nunca chegou a ser editado e no intervalo fui a correr à recepção comprar a maqueta.

Nessa noite, fingi que estava a dormir para me deixarem em paz lá em casa, e estive sentada tipo buda na cama, tapada com os lençóis (parecia uma tenda) de fones nos ouvidos a ouvir a maqueta, over and over again.

9 Comments:

Blogger chicko said...

....por vezes, a obsessão e a curiosidade andam de mãos dadas,... e sabes melhor que ninguém, o quanto sou curioso(!?!), ...e nunca poderia deixar passar em claro, a oportunidade, tal como hoje, de manifestar a minha obsessão por ti....
AMO-TE, tanto hoje, como no primeiro dia em que te vi, (um bocado piroso, não?, mas, já dizia o outro, o Amor é assim,... lamechas)... devo acrescentar ainda, que foste a primeira e única pessoa a quem a banda dedicou algo directamente, e por isso, ficarei eternamente grato...
AMO-TE,...com todas as forças do meu ser...!!!

quarta-feira, dezembro 13, 2006 1:43:00 da tarde  
Blogger chicko said...

....aos outros "Postantes", as minhas desculpas por este momento nosso....

quarta-feira, dezembro 13, 2006 1:44:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

ehh, bem agora que já tou menos corada e que já fechei um bocadinho mais a boca, não posso deixar de comentar...isto!

Esta paixão avassaladora não passou nunca, ainda nos arrepiamos com as mesmas coisas e ainda fazemos estas surpresas um ao outro, mas desta não estava mesmo à espera.

Amo-te estupidamente rapaz da mochila azul e desde que apareceste na minha vida que tudo ainda é "...so unreal to me".

Um dia ainda vou voltar a subir a um palco para cantar para ti.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 2:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá ... Enganei-me... Não foi aqui que me chamaram,pois não??!

quarta-feira, dezembro 13, 2006 2:44:00 da tarde  
Blogger chicko said...

desculpa lá, Kalkas.... acho que nos excedemos,... só um bocadinho...
(...em casa conversamos, eheheh)

Kalkas parece, que és amigo do Kobra,...??, então conversa com ele, para nos arranjar os videos de Sarcastic,.... faço qualquer coisa....
....bem,...qualquer coisa, não!, mas quase tudo....
Abraço

quarta-feira, dezembro 13, 2006 3:42:00 da tarde  
Blogger Joao Forte @ Blog said...

Boas...
Vcs nem imaginam as vezes que falei de vcs durante todos estes anos até chegar aqui!
E as vezes que liguei para a Super a pedir as vossas musicas!!!!
Tudo isto é incrivel, mas os Sarcastic serão sempre um mito...quer vcs queiram ou não!Quem gostou de vcs, nunca mais os esqueçerá...quem não gosta, foi porque nunca vos ouviu com eu ouvi!

Acho que a pergunta impõe-se.

Porque não um concerto com as musicas que vcs fizeram e que vos tornaram uma lenda, que todos os dias evolui no tempo?
Abraços João Forte
Contem comigo para o que precisarem!

quarta-feira, dezembro 13, 2006 8:36:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Olá João, bem vindo a esta casa.

Vou pensar na tua pergunta, ok?

Obrigada pelo teu comentário!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 9:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia.Desculpa chicko nao ter dito nada sobre o kobra,mas eu nao o conheço,simplesmente ao pesquisar umas cenas,pimba saltou-me logo á vista,mas fica descansado que ja estou a negociar com ele.Hummmm e essa de fazeres qq coisa....Hummm deixa ver se me ocorre algo....hummm depois eu te digo,tá?!Um abraço.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 10:22:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Épa anonimo...Esqueci-me de entrar como kalkas...

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home