terça-feira, outubro 16, 2007

MATERIAL PROMOCIONAL / PRESS (I)


Lembram-se destes flyers? Parecia-nos um sonho... ia mesmo ser editado o primeiro trabalho de Sarcastic num EP... e a data estava próxima...
Nessa altura eu era uma Artista Convidada (!). Mas recordo-me das reuniões de café em que os olhares que se trocavam diziam tudo. O nervosismo estava estampado nos rostos deles. Os meus ídolos. Iam concretizar um sonho. O começo do sonho. O começo de uma história. The Tale Begins. O nome assentava que nem uma luva.
E não havia melhor começo de dia como aqueles em que se ia para o trabalho, e a caminho do centro de Lisboa se encontravam cartazes por todo o lado e flyers destes a promover a saída do EP.

Nunca colei um cartaz de Sarcastic, mas distribui flyers destes, nomeadamente no mítico concerto no Aquaparque, e não me consigo esquecer da cara das pessoas quando olhavam para o papel. Era incrível! Parecia um filme do Hitchcock! Ficavam intrigados e perguntavam quem eram, o que se ia passar...

11 Comments:

Blogger chicko said...

...ainda tenho cola nas mãos...

O Abraço

P.s- (Para o Luis "Anónimo")
...é verdade, tambem sou Luis e em relação á minha loucura....olha, já não há nada a fazer...

terça-feira, outubro 16, 2007 12:46:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Concerto no Aquaparque...hum...acho que fui a esse...o Sergio Godinho também não actuou lá???

Um abraço a todos!

P.S.- Como já não aparecia a algum tempo, estou um pouco desactualizado, vou tentar ler os posts anteriores ainda hoje.

terça-feira, outubro 16, 2007 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse concerto teve situaçoes unicas...
7instman

terça-feira, outubro 16, 2007 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois teve...

Mas foi brutal ver aquela quantidade de gente...O espaço assim o permitia e esteve um dia excelente...e a noite idem!!!Saudades...


"The Roadie Man"

terça-feira, outubro 16, 2007 5:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bons dias a todos.
Gata obrigado pelas sugestoes, ja tratei disso.
chicko ja chegou ou nao?
7instman

quinta-feira, outubro 18, 2007 11:01:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Desculpem-me a ausência pois estive sem internet durante dois dias.

Silvereagle, estou sem palavras, obrigada. Sejas muito bem vindo ao blog.

Beijinhos a todos e bom fim de semana!

sexta-feira, outubro 19, 2007 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em concertos...

Nightwish
04/18/2008 Coliseum Porto Portugal

04/19/2008 Coliseum Lisbon Portugal

Fish
December 5th - Aula Magna: Lisbon, Portugal


por hoje é tudo

"The Roadie Man"

sexta-feira, outubro 19, 2007 6:00:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Malta, não pude deixar de vos alertar para este comentário:

"PEDRO REBECA deixou um novo comentário na sua mensagem "DIGRESSÃO DA CAIXA TRIAL BY DAWN":

OI SARCASTIC FRIENDS, TENHO SAUDADES DE QUANDO DE QUANDO IA AOS VOSSOS CONCERTOS, POR FAVOR Ñ PAREM, PORQUE VOCES SÃO OS MAIORES!! P.REBECA



Publicada por PEDRO REBECA em SARCASTIC MEMORIES a Sábado, Outubro 20, 2007 12:12:00 PM"

segunda-feira, outubro 22, 2007 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nuno chapa, muito gosto em falar contigo depois de tanto tempo.A ver se nao volta a acontecer estar tanto tempo sem contacto.Abraços a todos, 7instman.

segunda-feira, outubro 22, 2007 12:26:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Seven: Idem.......vamos mantendo o contacto....esta semana de certeza...

Abraços a todo o pessoal!

segunda-feira, outubro 22, 2007 2:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi a todos os SARCASTIC, tenho de vos dizer mais quantas vezes, a vossa paragem (espero k momentanea)acaba por ser uma vitoria para todos esses anóninozitos de merda, sei k voces foram e continuam a ser akela poderosa e brutal banda k 1 dia me deu muitos sonhos hoje alguns são reais, mais 1 vez Ñ PAREM. by zone: P.REBECA já agora se vierem ao Algarve digam alguma coisa,para vos ver um abraço pedrorebeca@hotmail.com SEE YOU SARCASTIC FRIENDS!!!!!!!!

sábado, novembro 10, 2007 12:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home