segunda-feira, janeiro 15, 2007

A BANDA


Obrigada a todos pelos comentários que tenho recebido neste blog, e hoje quero especialmente agradecer e dar as boas vindas ao Gandayo, Lígia, Filipe Gandayo e Ivo, fico muito, mas muito feliz por vos ter cá e por "ouvir" o que têm para dizer acerca desta experiência que começou por ser uma brincadeira, um lugar onde eu poderia publicar fotos antigas e relembrar os melhores anos da minha vida, mas que tomou proporções que eu nunca poderia imaginar... sinceramente nunca sequer me passou pela cabeça que teria aqui comentários de nenhum de vós.
É por isso que quero hoje aproveitar para agradecer aos meus dois braços direitos:
Ao Filipe, o meu personal manager, pelas horas de conversas, pelas excelentes ideias, pelos telefonemas e mensagens que fazes diáriamente para por isto a mexer, pelo apoio incondicional e incansável, pela paixão pela banda, pelas lágrimas que já derramaste desde Novembro passado ao reviver a banda e todos os que fazem parte dela e pelo teu amor por mim.
Ao Pedro Kalkas por seres um fan incansável, completamente dedicado, sem ti isto não teria tomado metade das proporções que tomou; obrigada pela página no Hi5 que fizeste e que mantens, obrigada pelo tempo que perdes todos os dias por este "projecto", pela tua paixão incondicional pela banda, pelas 1.052 ideias que tens por dia para tornar este blog o sucesso que é, e mais do que tudo, obrigada pela tua amizade pelos dois algarvios solitários que nem parece que vivemos a tantos quilómetros de distância...
Aos "cromos" que ainda faltam na "caderneta"... aguardamos a vossa visita, porque o que foi não volta a ser, mas cabe-nos a nós, fazer da nossa vida o que sonhamos que ela seja!

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia G.C.Hoje sou o primeiro?
Estava frio neste dia...Abraços para todos(andam a mexer comigo)
7even inst.MAN

segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ja agora mais uma coisa,em resposta ao sr. Rui para se existir nao e preciso necessariamnte ser visto...existo sim senhor...alguma vez viste DEUS?
em tempos acreditavas...abraço
7even inst. MAN

segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:38:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

2 logo de manhã?? Estamos a fazer progressos Sr. Nelo...joquinhas para ti!

Ahhh, pois andamos ;)

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é! 1º bom dia.... e é muito bom ver toda esta evolução diária.
beijos e abraços

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O fds fez bem à alma! Pelo menos começam a semana com toda a força e 2 posts seguidos do Nelo! Boa, continuem...

Keep the dream alive...

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:35:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bom dia!!!antes demais quero agradecer,MUITO OBRIGADO,silvia e filipe por me terem dado o prazer de nos podermos manter em contacto,sem voces nós nunca chegariamos a este ponto,digo isto porque as memórias (minhas)se perderam derivado aquilo que nós conversamos,sim porque eu tive o grande prazer de vos abrir a porta e poder desabafar convosco tudo o que sentia nessa noite,só tenho pena que a noite tenha passado depressa,mas também já falta pouco pra nos voltarmos a ver né?!pois 6 feira(esta)vamos nos voltar a ver,sim porque o ALGARVE não fica assim tão longe.E tambem aproveito pra comunicar o seguinte,acredito que esse dito encontro só iria fazer bem,porque sendo nós simples humanos e mortais também por vezes sentimos saudades dos tempos que passámos...A todos vocês UM BOM DIA.

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:38:00 da manhã  
Blogger chicko said...

....SNIF!....Épá!...a cena dos telefonemas, a paixão, blá, blá,....e principalmente o extremo AMOR que tenho por ti, isso pode ser divulgado...,agora, as LÁGRIMAS!!, ...pôrra, isso NÃO!!, que um homem não chora,...(não chora, o caraças!)....
O que é que pretendes??,...que desate a chorar, aqui no trabalho??
OBRIGADINHO, pelas palavras,... por todos estes anos, por tudo o que já passamos juntos, pela nossa cumplicidade....pela tua compreensão,...sem ti, não era metade do que sou hoje....
Agora que já choramos tudo, vamos embora a trabalhar...!!!
AMO-TE!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:41:00 da manhã  
Blogger chicko said...

KALKINHAS...KALKINHAS!!!
ÉS o maior, pá!!!
...e um sentimentalão do caraças!
EHEHEHEHEH

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:45:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Quero ainda mandar, um abraço ao HUGO, (nós sabemos quem és, eheheh), ...estás em todas!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:46:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Hoje temos de bater o recorde de comments,portanto toca a comentar!!!isto tem de estar acima do messenger,eheheh!!!
E sentimental,EU??nao tenho vergonha de o ser,vale sempre a pena ser pra demonstrar aquilo que sinto e de que gosto,EU GOSTO E GOSTAREI SEMPRE!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:51:00 da manhã  
Blogger chicko said...

PICOU-SE...!!!eheheheh
....vê-lá, se eu tenho de ir ao supermercado, comprar umas embalagens de lenços de papel....AHAHAHAH!!!
Tou a reinar contigo...!!!
AHAHAHAHAH!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:55:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Bom Dia e Boa Semana!

Este Blog começou devido a um sonho. Eu e vários outros juntámo-nos a este sonho, muitas vezes apenas falado em encontros ocasionais ou em conversas de café, mas sempre presente no nosso dia a dia...como uma sombra de algo que existiu e que se espera que volte.
Este desenrolar de acontecimentos mostra como muitos, tal como eu, acalentam o sonho e o desejo que essa volta se materialize.
Não queremos outra vez a lenda de "D. Sebastião", queremos algo mais "palpável". Seria pedir muito uma "meia dúzia" de concertos só para um pequeno "remember"? Acho que é isto que todos querem!

P.S. - Ainda não tivemos o prazer de aqui ter o Ivo e o Rolando, ou fui eu que já me perdi????

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:58:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Manfredo,... tambem tu, sempre na dobra... esperemos que não, já chega um gajo sem sentido de orientação, se ter perdido no nevoeiro....
Agora, só falta mesmo o Sr. Rolando, visto que o Ivo, já nos deu o prazer de aparecer, no dia de anos do Gandayo....
Abraço grande e sempre as ordens, para qualquer explicação,...ehehehehe,....
CUIDADO.....eu hoje estou terrivel,....

segunda-feira, janeiro 15, 2007 12:04:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Bolas Mitcho, hoje raptaste o computador da net lá do bules e trancaste-te dentro da casa de banho?

Bom, de facto ainda falta o Rolando, o Ivo já nos deu o prazer da sua visita.

Quanto ao concerto, confesso que é a minha grande ambição, acho que merecemos todos esse momento e dar aos nossos fans a oportunidade unica de nos voltar a ver por uma noite. Não haverá melhor presente do que este. Aliás, esse era um objectivo da banda enquanto ainda estávamos juntos, dar um concerto completamente dedicado aos nossos fans, numa festa muito especial, mas que infelizmente nunca se chegou a realizar.

Contudo se isso algum dia acontecer, vocês serão os primeiros a saber :)

segunda-feira, janeiro 15, 2007 12:14:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Chicken tens razão....MEA CULPA!!!

Mas sabes, agora são tantos os posts que mesmo vindo aqui com regularidade, um gajo já se começa a perder!

Temos que passar este Blog a Chat de convesação, hehehee

segunda-feira, janeiro 15, 2007 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá a todos :)

segunda-feira, janeiro 15, 2007 12:33:00 da tarde  
Blogger chicko said...

.....é verdade,....fechei-me dentro da casa de banho......
EHEHEH (riso Sarcástico)
...a net hoje é toda minha,....só minha...., querem net??.... ponham em casa!!......

segunda-feira, janeiro 15, 2007 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Temos de começar a distribuir lenços pelas lágrimas derramadas... Um homem chora tanto como uma mulher mas n o diz pq n é de macho! Só n chora pq ter partido uma unha ou n ter conseguido comprar a ulima camisola da moda na Zara... :o) Haja alguém q o assuma! Mui bem, Mr. Chicko... Só fica é bem!

Thanks pelo felling! ;o)

Um concerto ficava e sabia sempre bem! Quando quiserem, estamos SEMPRE lá!

Never give up your dreams...

segunda-feira, janeiro 15, 2007 1:31:00 da tarde  
Blogger chicko said...

RECADO PARA A MINHA BELA ESPOSA:
Temos de discutir seriamente os meus ROYALTIES!!..., sim porque, fotos minhas e assuntos de casa aqui expostos, têm um valor elevadissimo..., senão ameaço já com uma greve...!

Thanx Silent!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 1:45:00 da tarde  
Blogger chicko said...

.....já agora, é só para saberem, que não estou sozinho, nos meus gostos por DREAM THEATER...., alem de mim e do IVO, tambem o THE SILENT MAN, é fan....

Tomem,...vão buscar!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 1:50:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...incultos!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 1:50:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Incultos???!!!Nós???Só não paramos no tempo...Tudo bem que dream theater se oiça bem,mas á tanto som maravilhoso...temos de acompanhar a evolução musical,ficarmos parados no tempo é que não!!!;)

segunda-feira, janeiro 15, 2007 1:59:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...tinhas que ser tu, pá!!!
Vai mas é ouvir, Creedence Clearwater Revival, Crosby,Still,Nash&Young, etc, em vez dessas cenas Power Metal que tu ouves....

Agora toma...!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:03:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Velho!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:06:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...ainda bem que no meio disso tudo que ouves, ainda há espaço para Sarcastic....
AHAHAHAH!!!!!
...eu avisei que estava terrivel....

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:08:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Velho...??? VELHO?????
...em casa falamos.... vou-te torturar com Johnny Cash, durante toda a semana.....
VELHO...HUMPF!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:10:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

tambem oiço ALGUMAS bandas que passaram no SOL MUSICA e acho que dream theater nunca lá passou!!!
;)Toma

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh bacano (chicken) só para saberes, lá em casa mora a discografia (quase) completa :P

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:26:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Infelizmente lá em casa também mora essa discografia... o pior nem é isso é o som editado antes de 1962 que se ouve lá por casa...

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:34:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

desde o dia 06 de novembro de 2006,que ainda nao se tinha atingido um numero tao interessante como é este de 30 comentários!!!Portanto bóra lá fazer passar estes 30!!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:34:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

o 31 fica comigo!!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:36:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

...e estes 32 estão a chegar não tarda...

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:54:00 da tarde  
Blogger chicko said...

RECORD ABSOLUTO...!!!
Ó Sr. Rui, de que discografia é que fala...??? é que eu agora tou um expert, em som editado entre 1114 e 1945,....LOLOL....tenho uma colecção de discos do tempo dos Templarios, que é obra....
A Sìlvia, é que é uma grande apreciadora...LOLOL....

segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta tudo louco.... ma que jêto! 33.... tá bem pronto!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:15:00 da tarde  
Blogger chicko said...

(33 e 34 são meus)
...e perguntam voces,...Sr. RUI, porquê????
...passo a explicar..., apartir de uma certa altura, em que um gajo atinge uma certa maturidade e já tem filhos, etc, passa a ser SR!!!
Eu já tinha avisado que estava terrivel...!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:16:00 da tarde  
Blogger chicko said...

o Canuno Lixou-me!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eheeheheeheeheh

segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há mesmo malta que não tem nada para fazer :)

Por falar em putos, o meu com 27 meses com a gadelha pelas costas já canta melhor que o André Sardet (e que o pai naturalmente). Foram profícuas as noites em que o adormeci com VH1 Rocks :D

segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dream Theater é MTO bom! É impossível não gostarem do "Awake"... O Sol podia passar mta música boa (Sarcastic inclusive, óbvio), mas tb passava mta salsa e mto merengue! Pa quem goste... Uepa! 1, 2 , 3 Maria!

Ao menos reconheçam o mérito de serem dos melhores músicos a nível mundial, tecnica e musicalmente! Incultos!!! N paramos no tempo mas estão sempre a recordar o passado... ;o)

Pré 1962 deve ser Edith Piaff e amigos, n? ;o) La vie en rose sempre a bombar pelos Algarves...

segunda-feira, janeiro 15, 2007 4:33:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

E Elvis Chicken...o Rei do Rock também mora em tua casa? E os primórdios dos Rolling Stones (quando ainda andavam nos Blues), também tens? Ou a tua colecção não vai até à idade Jurássica?

segunda-feira, janeiro 15, 2007 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a esta hora deve estar tudo a ver a Floribela por isso vou teclar bem baixinho para não vos distrair, Parabéns ao Gandaio (desculpa o atraso mas estive fora)que saudades Gandaio descarregar a carrinha ás 6h
da manha e ir trabalhar ás 7.30 grrande Amigo Abração. não posso deixar de mencionar o quanto estupfacto me encontro por toda esta aderencia, eu confesso que pensei que fossem umas criancinhas a desejar ser o super homem quando falavam em um concerto extra ,mas quase que começo a acreditar na possibilidade disso acontecer, sendo assim é melhor os musicos postarem um comentario a dizer quem está in quem está out, o local para o concerto eu arranjo (claro no Algarve) 1º porque os melhores estão no Algarve 2º pq eu o Galinha e a Silvia não podemos andar muito e 3º a Ideia partiu do ALgarve.
Lopes Amigão Adorei (um gajo sempre fixe com que se pode contar) a tua presença por aqui, só espero que já tenhas trocado de carro Fiat lá isso é marca.
Who is in

segunda-feira, janeiro 15, 2007 6:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas Tardes!!!
Parece que o nevoeiro está a levantar...
Russo, há quantos anos, amigo!!!

O progresso tecnológico (e a vontade férrea) servem para isto mesmo. Fiquemos atentos e em contacto.

Beijos e Abraços

segunda-feira, janeiro 15, 2007 6:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahh eu gosto muito de elvis!mas nao o elvis de 60's mas o de 70's. uns tempinhos antes de bater a bota!
hoje de manha recordei que ha uns anos atraz de verao ouvia a super fm de madrugada e havia sempre ali um espacinho pelas 3 da manha mais ou menos em que se ouvia: "aaaahhhhhh...!!!" e o que era? o começo do one by one! e assim com essa força do começo tambem acabava essa musica. "one by oneeeee!!!"

segunda-feira, janeiro 15, 2007 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gandayo sempre profissional 1 minuto depois do meu post e ele trás lá dentro. Tou contigo

segunda-feira, janeiro 15, 2007 7:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande russo, amigão :) o fiat onde já vai. Já passaram um mitsu, uma peugeot e agora tou na opel :D

segunda-feira, janeiro 15, 2007 7:14:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

E pelos vistos o nevoeiro vai-se manter durante mais algum tempo...

segunda-feira, janeiro 15, 2007 7:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai a Banda do meu coração!! que feliz k eu era a ouvir as belas musicas dos Sarcastic!! E que feliz k eu fiquei qd tive com o Nelo e a Silvia no outro dia com direito a autografo e fotos :) Beijos grandes para todos voçes :)

terça-feira, dezembro 11, 2007 10:09:00 da tarde  
Blogger brunocordoba said...

sem duvida um dos melhores albuns que já ouvi....muito obrigado e parabens

sábado, maio 03, 2008 4:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para quando um regresso ao passado?

sábado, outubro 25, 2008 1:30:00 da manhã  
Blogger A Gerência said...

Fui encontrar uma copia pirata do inside que me arranjou a minha irmã da namorada de um dos membros da banda. Memórias! A brincar a brincar já lá vão uns 6 anos e tal.

segunda-feira, março 23, 2009 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.facebook.com/sarcastic.pt

quinta-feira, agosto 19, 2010 5:02:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Hey spammers!
Stop leaving comments, they will NEVER be published...
Thank you! BYE!

terça-feira, maio 07, 2013 12:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home