quarta-feira, janeiro 03, 2007

PARABENS
Parabéns é só o que me ocorre dizer depois de ter visto os concertos do Hard Club e Seixal.
No entanto quem filmou o concerto do Seixal, era um Ivo'aolic porque a maior parte do tempo ele nem sequer consegue desgrudar a camera do Ivo, e fez ele muito bem porque nos podemos aperceber completamente do que ali se passou naquela noite.
É indiscritível! Ivo se vires este comentário, gostaria muito que visses este filme porque a tua performance é arrasadora!
E parabéns ao publico pela forma como vibraram nos nossos concertos.

5 Comments:

Blogger Manfred von Richthofen said...

Se calhar querias que a camera estivesse só apontada para ti...sua vaidosa!!!!!!

Que tenhas tido um bom natal e uma óptima passagem de ano!

P.S.- Parece que os Marilion vêm a Portugal em Março! Te gusta...ou nem por isso?

Do vosso amigo,

Manfred von Richthofen

quarta-feira, janeiro 03, 2007 2:52:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Afinal é a 16 de Abril em Sta Maria da Feira, mas há outra data para a Aula Magna!

Um abraço pró puto da mochila azul!

quarta-feira, janeiro 03, 2007 2:59:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Por acaso uma camera só para mim não teria sido mal pensado... pois sou vaidosa!É uma das minhas qualidades, eheheh.

Quanto aos Marillion, son fã mas da época de Fish, para o Hogart não tenho paciência. Já fui ver 1 vez ao Garage e foi uma seca de primeira.

E tu estás baril? Para quando uma visitinha aos Algarves?

Beijinhos

quarta-feira, janeiro 03, 2007 3:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greetingz
espero que gostem das "raridades"
fiz upload da unreal no hard club ficou com um pouco menos de qualidade mas ja da para ter uma visao da cena
http://www.youtube.com/watch?v=_9yBVvYzm8g
ficarei atento a possiveis novas descobertas

cumps a todos!

quarta-feira, janeiro 03, 2007 6:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu estive nesse concerto no seixal! e gostei muito muito! tenho boas memorias do concerto e no entanto foi o unico que vi com pena minha...gostava de poder repetir essa noite...!

terça-feira, janeiro 09, 2007 10:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home