quarta-feira, fevereiro 21, 2007

ALEM FRONTEIRAS

A propósito do ultimo comentário que recebi hoje, no post GRAVAÇÃO DO VÍDEO CHAMELEON de alguém que nos visita do Brasil, resolvi mostrar-vos a capa do CD do Inside que se comercializa na Tailândia (Kalkas, corrige-me se estiver errada). O Pedro Kalkas encomendou o disco e voilá!

A quem deixou o comentário, muito obrigada, fiquei muitissimo surpeendida ao saber que o Brasil também estava atento ao que se passava em termos musicais em Portugal. Bemvindo.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bons dias a todos...
7instMAN

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas!

Esta edição tailandesa do INSIDE, realmente surpreendeu-me.
Mas, aquando do lançamento, lembro-me que o nosso "editor"?!, tinha conseguido licenciamento para edição na Tailândia, Singapura, Japão e alguns países da Europa do Norte (Holanda, Alemanha e, salvo erro, Noruega). Não sei se se concretizaram as distribuições em todos os países.
Bom, pelo menos na Tailândia parece que sim...

Aposto que ninguèm recebeu royalties destas edições!

Keep Rockin'

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 11:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gandayo e isso surpreende alguem
Carlos Pinto e companhia sao icons que vou sempre ter como coisas negativas para o resto da minha vida.
E tu Silvia estás melhor? Como vao essas ideias?

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 2:03:00 da tarde  
Blogger Vilametal said...

Olá Sílvia.

O meu nome é Guilhermino e sou elemento dos ThanatoSchizO (www.thanatoschizo.com).

Por um mero acaso, descobri este blog e imediatamente me interessei por explorá-lo, uma vez que gostei muito do álbum Inside.

Curiosamente, tenho o vosso - assumo que primeiro - concerto no Hard Club em 24.04.99 em DVD e, caso queiras, posso-to fazer chegar.

Algum dos elementos dos Sarcastic continua activo em termos musicais?

Cheers,
Gui

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 2:07:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boa tarde.

Sim,silvia penso ser verdade visto a capa ser completamente descrita naquela lingua manhosa que nós sabemos que é o tailandês...;)

Ao principio fiquei um pouco triste,por nao ser a versao da musica alternativa,mas que no fim se tornou a ser uma peça bastante fundamental para mim,visto sei lá...ser um dos primeiros a ter essa raridade,entre todos nós penso eu....
Mas valeu bem a pena !!!(vale sempre é só nós querermos)

E pelos vistos até ao Brasil...chegou...??!!!
Bem,pra uma banda que eu conheci e aqui novamente vos digo OBRIGADO por existirem!!!,nao seria de prever outra coisa,alguma pena sim, eu tenho foi de nao terem alcançado ainda mais...Mas continuam ainda que seja só nas nossas memórias...

A todos um resto de muito boa tarde.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 3:05:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Olá Gui! Benvindo!

Obrigada pelo teu comentário, hoje já é a segunda vez que me dizem que andam a explorar este blog o que para mim são notícias fantásticas!

Quanto ao DVD, acho que é o mesmo que já me disponibilizaram há pouco tempo mas vou "checar" as datas (a minha cabeça é uma desgraça, não as sei de cor) e se for outro então eu cravo-te de certeza!

Contudo não me parece que seja o primeiro, pelo ano, se não estou em erro já lá tinhamos tocado antes dessa data.

Se o Nelo ou o Gandayo passar por cá entretanto ele deve lembrar-se melhor do que eu.

Tio Kalkas, tornou-se um gentleman coleccionador de arte rara, não? :)

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 4:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...sim... houve concertos no Hard Club (se não me falha a memoria, dois) antes dessa data.

Um Abraço a todos

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 5:44:00 da tarde  
Blogger Peter Slaughter said...

Conheci o vosso som na revista promusica e desde logo fiquei grande fã.
Tenho o vosso album "Inside" e agora mesmo passado alguns anos dá-me gosto ouvir.
Um grande abraço pra todos e força aí.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 12:00:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ola!
Como posso conseguir conseguir o álbum do Sarcastic aqui no Brasil? Foi lançado por aqui?
Um Abraço!
Luiz
Brasil
luiz.natali@hotmail.com

sexta-feira, março 09, 2007 4:17:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Olá Luiz,

Vou pedir ajuda ao nosso amigo Pedro Kalkas para te responder a essa questão porque penso que ainda seja possível encomendar.
Depois dizemos-te por aqui ou para o teu mail, ok?
Beijinhos

sexta-feira, março 09, 2007 9:13:00 da manhã  
Blogger andrevn said...

Grande banda, estes são da minha terra ! Bons velhos tempos do Forte quando eu ainda era puto..
Parabéns pelo teu blog, é sempre bom recordar quem merce ser recordado..acabaram cedo demais..

The tale goes on ;) !!

sexta-feira, abril 13, 2007 10:50:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Olá André!
Quem és tu?
Se és da magnífica localidade Forte da Casa és boa rês de certeza ;)
Obrigada pelo teu comment, vou mencioná-lo no ultimo post que comentei sobre as zines para ver se te cruzas com alguém conhecido.
Beijinhos.

sexta-feira, abril 13, 2007 2:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home