sexta-feira, fevereiro 09, 2007

NOVA ERA





Não percam na próxima segunda feira uma reportagem exclusiva e em primeira mão do resultado de mais um Sarcastic Gathering que vai acontecer este fim de semana.

Neste novo encontro irá finalmente estar a banda toda reunida...

A ideia é apenas estarmos novamente todos juntos nem que seja por um dia e embora inicialmente tivesse pensado em fazer a surpresa de apenas vos contar na 2ª feira, não consigo.

Sinto que se lutou tanto e se pensou tanto :) para conseguir que este dia chegasse, que agora nem acredito que vai finalmente acontecer!

Não quero que tenham ilusões, porque não temos a intenção de nada em relação á banda. Vamos ser apenas amigos que já partilharam muito das suas vidas uns com os outros por um filho comum, Sarcastic, que vão poder estar juntos de novo.

Não me perguntem quando, a que horas ou onde que não vou responder, mas que vai acontecer, VAI!

9 Comments:

Blogger Black Orchid said...

Bom dia!

E tenho a certeza de que vai ser um momento bonito, marcante e cheio de emoções e boas recordações! :)

Só queria ser mosquinha eheh

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 10:32:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bom dia!!!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 10:35:00 da manhã  
Blogger jp said...

eu nem vou fazer nenhum coment, ( logo este fim de semana Que nao posso)|!"#$%&/(###%%(»?=)(/&%$#"#!"#!|#!"%#&$%)(&)/¨€]]¨*`ªÇ_:::_.
mas OK fico super feliz de saber que a malta vai estar toda junta.será como se eu lá estivesse

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 10:39:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Será mesmo como se lá estivesses! Se quizeres mal o Gandayo chegue eu digo-lhe logo dá-me a tarola!

Don't worry que vai haver muitas pictures e até filme para tu veres.

Beijocas

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 12:21:00 da tarde  
Blogger chicko said...

ahahahahah....Grande Chefe, se tudo correr como tenho previsto, ainda se encontramos no Domingo, antes de vir para baixo... mesmo assim, quero te fazer mais um bocadinho de inveja..., quando a Sílvia diz toda a gente, é mesmo toda a gente, inclusive, Roadies, esposas e filhos, Canuno, e claro, os inevitaveis KALKAS!!!!
Que vendas muito durante o fim de semana...(vou tentar ver a coleção nova)
Um GRANDE Abraço para ti, Elsa e claro, para o FAMOSO "DARK DEVIL"!!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 12:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem uma vez que a minha saude delicada não me permite estar presente (tou com uma brutal de uma gripe) e tambem sei que a inveja é uma coisa feia (e eu estou cheio dela) sendo assim agradecia que a organização tomasse as devidas providencias e colocasse um webcam online para o pessoal doentinho poder assistir a tal encontro no conforto do seu lar. e Prontos!!!
a todos Just Have Fun...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 2:04:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...online, live e a cores, não sei se vai ser possivel, mas fica já a promessa, que vais poder ver na integra tudo o que acontecer...
Um Abraço e as tuas melhoras!

Ps- O que é que andas a fazer, para apanhar essa gripe,...hum??

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 2:12:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Olá:)

Este post deixou-me muito contente e partilho o desejo da Black Orchid em ser uma mosquinha pequenina à vossa procura pelo mundo fora:P

Sílvia: O tempo livre tem sido pouco, esta semana, e, só agora, tenho oportunidade de te agradecer à resposta que me deste no último post.

Anseio pelas novidades...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 9:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uaaauuu...
fico muito feliz por voces!!
divirtam-se e pensem em nos... os vossos fans!
estamos c/vosco!!

e ja agora...
Silvia: quando? a que horas? onde?
hehehe desculpa mas n resisti!!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 11:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home