sexta-feira, fevereiro 02, 2007

GRAVAÇÃO DO VÍDEO CHAMELEON

Este é o artigo que saíu na revista Promusica que acompanhou a gravação do vídeo clip do tema Chameleon:


"Depois de, em 1996, terem gravado a primeira e única maqueta, os Sarcastic iniciaram uma ascenção vertiginosa vindodois anos depois a assinar contrato com a Plutonium Records (Música Alternativa). O resultado foi a gravação do primeiro longa duração intitulado Inside que a Promúsica noticiou em primeira mão e dedicou artigo de bastidores ainda em estúdio na sua edição de Outubro 98 (PM 21).

De forma a ajudar a promover o excelente disco desta banda foi feito um teledisco do tema Chameleon, realizado por João Pedro Trindade."


48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela letra Silvia... =D

pena ter sido o primeiro e ultimo video dos sarcastic!
sempre acreditei que voces iam ter um grande futuro pela frente, tinham qualidade e talento para isso!

seja como for... se estamos todos aqui é porque os sarcastic eram realmente bons e deixaram muitas saudades!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 2:43:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Olá!

Finalmente um bocadinho livre para aparecer por este espaço...

O vídeo Chamaleon foi o primeiro contacto que tive com o vosso trabalho, como já referi anteriormente. Há dias em que ando à procura de coisas novas... e encontrei-vos:) Fui logo procurar o vosso CD... Gostei tanto do vídeo, das imagens, da música... Enfim, achei mesmo excelente. Foi muito triste saber numa das lojas de CDs a que me dirigi que já não existiam. O senhor olhou para mim como se eu fosse um fantasma quando disse o vosso nome. Eu estava convicta de que vocês eram uma banda recente (já é hábito as novidades passarem-me ao lado...). Mas, depois de se recompor do impacto de ouvir o nome da banda, perguntou-me onde tinha ouvido falar de vocês e explicou-me que não existiam há muito tempo. Como é óbvio fiquei mesmo triste... Senti uma necessidade enorme de vos divulgar pelo meu meio. Música como a vossa não pode simplesmente ser esquecida mesmo que a banda não exista. Uma das formas foi "postar" o vídeo no meu blog... O que nunca pensei é que a Sílvia e o Chicko me viessem a encontrar:) Acho que já contei aqui esta história... talvez não tão pormenorizada...

Sou uma fan muito recente do vosso trabalho, mas junto a minha voz à do Ricardo num comentário anterior:
Juntem-se outra vez!

(Pedir não custa e se formos muitos talvez funcione:P)

Já agora... Também tenho algumas dúvidas relacionadas com este post...

O álbum Inside está recheado de excelentes músicas. Nunca sei dizer qual delas a que gosto mais. Porque foi escolhida Chameleon para o vídeo? E, já agora, Como surgiu a ideia do vídeo?

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 10:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tambem gosto do videoclip e tambem o conheci a pouco tempo graças ao youtube pois antigamente nao havia mm nada de sarcastic na internet.ou eu nao encontrava.e gosto do videoclip sim!o que mais gosto é das imagens em que estao com o strob e principalmente aquela em que a silvia aparece de vermelho a dançar.deve ter sido muito giro faze essas partes e principalmente quando estao tambem todos juntos.a outra coisa que nao me passa ao lado é aquele dançar tipico e quase impossivel de nao se ter quando se toca bateria e se gosta do que se faz! e presumo que tenha sido o primeiro video pois tambem me parece a musica mais chamativa do albuim embora assim como a pink robot nao sei qual gosto mais! e a letra...gosto!eu acho a letra positiva assim como muitas outras que os sarcastic tem :)

domingo, fevereiro 04, 2007 1:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahh para alem de achar o ivo bem expressivo! o mm senti no unico:( concerto que vi no seixal!

domingo, fevereiro 04, 2007 1:10:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Olá a todos!

Bom vamos então falar do facto de termos escolhido o Chameleon para single.

Toda a gente sabe que infelizmente os temas escolhidos para single, principalmente para o primeiro, têm de "obedecer" a determinadas regras, tais como a duração e a possibilidade de serem mais fáceis de abranger um publico mais vasto.

De facto o Chameleon, pareceu-nos na altura que seria o tema que mais hipóteses de passar na rádio, de ser feito um video clip, etc. embora não tenha talves sido a primeira ou unica escolha.

Quanto ao video gostaria que fosse o Ivo a tecer alguns comentários sobre o assunto uma vez que ele é o autor da letra e a mesma tem tudo a ver com as imagens escolhidas para o vídeo.

Posso no entanto adiantar o meu ponto de vista dizendo que quando vejo estas imagens penso nas pessoas que diariamente nos vendem a sua imagem e nos dão "palmadinhas nas costas" fazendo-nos acreditar que somos o seu melhor amigo e que tiram partido dessa nossa ingenuidade adaptando-se a nós e sendo aquilo que nós gostariamos que elas fossem.

Mas interpretar um video clip é um pouco como interpretar um quadro, cada um vê o que os seus olhos querem ou deixam...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 10:41:00 da manhã  
Blogger Black Orchid said...

Boas!

Tal como ja disse anteriormente, conheci Sarcastic tarde demais... pelo menos suficientemente tarde para poder dizer que n partilhei dos momentos que a maior parte dos que por aqui andam viveram juntamente com a banda.
Conheci Sarcastic ha aproximadamente um ano e gostaria de partilhar convosco o impacto que teve em mim.
A primeira vez que ouvi, tive a estranha sensacao de que j]a conhecia... de que ja tinha de algum modo ouvido... de que aquelas palavras nao me eram estranhas... ouvi, ouvi, ouvi.... entranhou.se em mim de tal forma que, desde esse dia, todas as manhas, a caminho de mais um penoso dia de trabalho, ainda antes de por a mascara, ouco o inside...
Cada palavra sempre me soou familiar.... ate perceber que era simplemente pela identificacao.. pela concordancia de sentimentos.... de pensamentos..

Iniciei, entao, uma busca pelo Ivo, partindo do principio que, sendo ele o autor das letras, me poderia falar melhor sobre as letras.... me poderia confirmar que o grito dele ]e, ou era, igual ao meu...

Percebo agora que isso ]e complicado... ate pq muitos anos passaram... e as pessoas mudam... evoluem....

Assim, deixo aqui um pedido para comecar por algum lado, interpretem cmg a letra q se segue.. digam.me o q sentem... o que vos transmite

Can you hear me?
Can you talk to me?
No one seems to hear my call
I hear voices, silent voices
From dancing shadows on the wall
There’s a place i like to hide
Somewhere in my mind
Where clouds obscure the light
Here i stand in a perfect isolation
After all this years trying to forget
I keep looking over my shoulder
And all those voices, those silent voices
Still make me wonder...

Opinem, por favor!

Ao Ivo- gostaria imenso que tb comentasses...

PS- n sei pq mas n consigo usar acentuacao, hifens nem afins.... sera do meu teclado... argh irritante...espero ter.me feito entender...

Black Orchid

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 11:21:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Antes de mais nada,BONS DIAS!!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 11:31:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

...Black Orchid...
Eu acho que todos temos um pouco de PERFECT ISOLATION dentro de nós proprios,apesar de se reflectir de modo diferente,cada um sente,talvez da forma que a queira sentir,mas por isso é que SARCASTIC irá ser sempre SARCASTIC!!!
Para mim,desde o 1º dia que tive o prazer de os ouvir,e até hoje já lá vão uns 10 anos(ainda me parece que foi ontem)irei sempre sentir o mesmo impacto...
A vida é mesmo feito destas coisas..dias bons e dias menos bons...
O importante mesmo é nunca perder a esperança por nada deste mundo...


Tenham um bom dia!!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 12:34:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

ps
Se houver alguem que queira o INSIDE ainda á uma loja que vende,portanto é só dizerem,tá!
Abraços.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 12:53:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Boas a todos....
Hoje é um daqueles dias, em que mais valia, não ter saido da cama...(tenho uma auditora a vasculhar todo o meu trabalho e a sacana não perdoa uma e a coisa não está a ser facil.....chiça!!)

Mas siga..., que o caminho é para a frente....

...e uma vez que o tema de hoje (hoje??) é o "Chameleon", tenho a confessar que é, na minha opinião, uma das musicas mais fracas de Sarcastic e que nem por isso é representativa daquilo que os Sarcastic foram e são, mas single é single, e pelas razões que a Sílvia apresentou, na altura, também me pareceu a escolha mais acertada,...gostei especialmente do comment da Orquidea, quando diz que aplica a mascara, é exactamente isso que é ser "Chameleon", a tal mascara que todos nós ou outros usamos em proveito próprio, para obter melhores(?) resultados...."as palmadinhas nas costas"....agora, e ainda no comment da Orquidea, o "Perfect Isolation", é uma das minhas preferidas, até por toda a carga emocional que a música possui, e esta sim, é mesmo Sarcastic... o grito, acho também que nalguma fase das nossas vidas, precisamos de dar, algures no tempo, também nós, já nos sentimos sózinhos e perdidos, ISOLADOS...(perguntem ao casal de "Algarvios", como é que eles se sentem...),..., mas como eu costumo dizer, e até pode ser cliché, há sempre alguém, que está muito pior do que nós..., a questão, é conseguirmos aproveitar o que a vida tem de bom,...os AMIGOS, os FILHOS, aquelas "coisas", que realmente nos enchem a ALMA...!!! Por esses sim, vale a pena continuar a viver!

A mim, devo confessar, que me basta uma gargalhada, da Sílvia á uma da manhã...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 1:26:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Pôrra..., com este discurso, vou apresentar a minha candidatura a Nobel...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 1:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola a todos, para variar nao tenho tempo para muito mais que saudar quem aqui vem.Abraços
7inst.MAN
ps:se interessa a alguem informo que tenho a titulo particular trabalho suficiente para fazer um INSIDE 2...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 1:51:00 da tarde  
Blogger Black Orchid said...

Sem dúvidas... esse "A mim, devo confessar, que me basta uma gargalhada, da Sílvia á uma da manhã...", só por si, já merecia um destaque qq... Nobel ou não! ;)

Mas é curioso que eu continuo a ler/sentir com outro sentido... continuem a opinar... pode ser que alguém chegue à minha interpretação.


@ chicko: "...a tal mascara que todos nós ou outros usamos em proveito próprio, para obter melhores(?) resultados...."as palmadinhas nas costas"...."

A maior parte da vezes nem é bem por aí... é mm o mal necessário... o ter que fazer parte para se ter algo... para aí sim, "conseguirmos aproveitar o que a vida tem de bom,...os AMIGOS, os FILHOS, aquelas "coisas", que realmente nos enchem a ALMA...!!!" ;)

Black Orchid

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 1:53:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

7inst.MAN, já ouvi muitas coisas tuas (músicas completas, esboços e pequenas brincadeiras), mas agora material que tu consideras digno de um "INSIDE 2"...tenho que ir aí ouvir isso!

Um abraço a todos!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 1:58:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Em relação à "mascara" é mesmo um mal necessário que colocamos todas as manhãs antes de sairmos para nos juntarmos ao resto da sociedade e que só largamos quando regressamos a casa ou então quando estamos na presença de "verdadeiros amigos" que partilham as mesmas opiniões. Só aí deixamos cair o pano e baixamos as defesas. De resto somos aquilo que a sociedade quer que nós sejamos para poder enfim obter o necessário (dinheiro, etc) para "conseguirmos aproveitar o que a vida tem de bom,...os AMIGOS, os FILHOS, aquelas "coisas", que realmente nos enchem a ALMA...!!!"

É por isso que todos vimos a este espaço...é porque por alguns minutos deixamos cair a "máscara" e mostramos o nosso verdadeiro "EU"...e sabe tão bem deixar cair a "máscara"....

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:09:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Grande Orquidea...
...o amor, por vezes, leva-nos a dizer parvoices como esta, mas é realmente sentido...e obrigado pelo elogio...
...quando me refiro á mascara, é porque em parte, todos temos acções, que não fazendo parte da nossa maneira de ser, ou sentir, usamo-la, para melhor encaixar, (ou fingir encaixar) nesta sociedade... eu posso te referir, que eu próprio, em prol do meu emprego, de uma falsa segurança, já tive de moldar a minha maneira de agir, ou pelo menos fazer com que os outros pensem que eu estou na mesma onda que eles... a tal mascara...quando no fundo, eu penso e sou, completamente distante de todas as pessoas que me rodeiam,...todas não, mas quase todas... então agora que vivo no Algarve, e aqui sim todos são iguais, gostam das mesmas coisas e agem em função daquilo que o próximo faz, eu sou uma pessoa igual as outras das 9 ás 18, cinco dias por semana, e quando chego a casa, ou quando estou com os que me são próximos, então revelo-me...
para teres uma ideia, no sitio onde vivo, o simples facto de usar uma t-shirt de Motorhead ou uma outra qualquer com uma caveira, faz de mim um marginal..., mas se usasse fato e gravata, já podia ser o maior bandido...coisas!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:13:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Um GIGANTESCO abraço ao Manfredo!!
Tu sabes como é...
...E ainda espero a tua visita, ainda estás por terras germanicas??

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:16:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Já voltei! Estava um griso do caraças e passados 2 dias nevou que se fartou! Mas deu para fazer algo de que gosto muito...andar de bicicleta na neve...é pura adrenalina...nunca sabes se vais chegar inteiro a casa!!!
Em relação à visita, espero estar mais folgado a partir de Março. Ainda não consegui largar a vida de cigano e acampar definitivamente no mesmo sítio!

Grande abraço!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:31:00 da tarde  
Blogger Black Orchid said...

Pois é.... o problema é quando a máscara te assenta tão mal que só mt dificilmente escondes aquilo que realmente és.... para não falar nas alturas em que as máscara já te faz sentir tão falso, tão "cego" como todos os outros em que tu mesmo, com ou sem ela, te olhas no espelho e já nem te reconheces...nem és tu... nem aquilo que esperam que sejas... és simplesmente "nada", entendes? não sei se já passaste por essa experência... tu ou outro qq dos q partilham este espaço...
E depois diz-me o meu fantástico psicólogo "tens que fazer a ponte, em vez de seres a orquídea-com-máscara OU a orquídea-sem-máscara, tens que considerar conseguir ser a orquídea-com-e-sem-máscara...!"lol.... até é um bom psicólogo...mas acho que ainda não conseguiu perceber....
E é engraçada essa tua visão em relação ao Algarve... foi dos locais em Portugal onde me senti mais anónima... em q as pessoas n me olharam de lado... será q era pq estava só de passagem? não sei...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá a todos :)

A "consciencialização" é o nosso interface para o mundo, é nossa forma de dialogar, seja por palavras, gestos ou mesmo silencios.
O camaleão nasce todos os dias no preciso momento em que abrimos os olhos... a nossa vulnerabilidade vive no nosso incosciente, aí nós estamos desprotegidos.

Abraços

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

insde 2??
alguem falou em inside 2???
Pessoal kero os sarcastic juntos outra vez... vavava… a minha frente sff.
Hehehe!! Tudo pra sala de ensaios… va!!

A musica portuguesa precisa de vocês!
Sinceramente não há nada de jeito!! Moonspell... pfff! Adorei tudo ate a irreligious ate gostei do sin mas apartir daí...desculpem lá os fans de moonspell já sei que os fans têm que evoluir com a banda e essas cenas todas...mas!
Depois há RAMP, q são um espectáculo e depois poucas mais bandas existem!

Os Sarcastic para mim sempre foram a melhor banda nacional...

Quanto ao chameleon as imagens do videoclip a meu ver ilustram bem o tema da letra amigos camaleões que mudam de cor conforme a situação! Uma forma bem sarcástica de abordar o tema!
Quanto à musica... não é de todo o minha musica preferida do álbum! e já me tinha perguntado porque teria sido a escolhida!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:46:00 da tarde  
Blogger jp said...

Hellooooo!!!!
Bom dia a todos
não pensem que me afastei , tenho é andado com muito trabalho( estou a misturar um disco e ao mesmo tempo a cena da roupa esta bue intensa"bom mas fico feliz em saber sempre que a malta continua sempre a passar por cá.
tambem sei do almoço ajantarado deste fim de semana que eu lamentavelmente nao vou poder estar ( vou estar na FIL " NAUTICAMPO" com a roupa) coisas da vida.
e tu ó kalkas tens bilhetes para os within... ou vais ver os Moon ( entrada gratis)
grande chiken parece que esse bules está pela hora da morte, mas olha tem calma , e vive um dia a seguir a outro , aquele abraço a todos

terça-feira, fevereiro 06, 2007 10:54:00 da manhã  
Blogger chicko said...

"Grande Chefe"..., em primeiro lugar, vais ficar com uma inveja do caraças, depois de te contar o que se passou, no fim de semana (segundo o Roland, acho que mete, almoço, lanche, jantar, seia, confusão com a vizinhança por causa do noise a altas horas, no after-hour, etc...parece que vamos ter um show-case e tudo...), e se ainda me for possivel, se calhar, ainda dou um saltinho á FIL, para estar contigo...precisamos falar...(segredo)hehehehe...agora, segunda parte,...lembras-te dos Crostas?? Acho que também arranjas-te um...!!!LOLOLOLOLOLOL (esta é a brincar)

...Bules?, qual bules?... até parece que voltamos ao tempo da escravatura...é de loucos!!

Aquele ABRAÇO que tu sabes...

terça-feira, fevereiro 06, 2007 12:04:00 da tarde  
Blogger chicko said...

(private)
...prontos,...já começou!!!

terça-feira, fevereiro 06, 2007 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

prontos??? pronto!! qual prontos ....

terça-feira, fevereiro 06, 2007 12:41:00 da tarde  
Blogger chicko said...

"Ó Stôr"..., eventualmente, estará escrito "prontos", por alguma razão, não...???, é também por isso, que antes, está "(PRIVATE)"...
...Porque será???

terça-feira, fevereiro 06, 2007 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei, mas acho arrogante e egoísta pensares dessa forma :P

terça-feira, fevereiro 06, 2007 2:11:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Acho que hoje vai faltar a luz no Algarve...arara...

terça-feira, fevereiro 06, 2007 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...arrogante..."
...até poderei ser, mas vindo de alguém que não se assume, só poderei pensar, em duas coisas:
1ª deves estár a dever dinheiro e então, não queres que te descubram (plausível)
2ªdeves-me dinheiro e não queres que eu te descubra (menos plausível)
...como estamos num país democrático (suponho eu), se quiser escrever "PRONTOS", em detrimento de "pronto", escrevo, e afinal quem és tu, para me corrigir??

terça-feira, fevereiro 06, 2007 5:15:00 da tarde  
Blogger chicko said...

....deu erro, mas quero que saibas que o último post é meu!!

terça-feira, fevereiro 06, 2007 5:25:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...além disso, paga o que me deves!!

terça-feira, fevereiro 06, 2007 5:27:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...e como o que se fala aqui, é Sarcastic e não a minha arrogancia, não te vou dar mais conversa...

terça-feira, fevereiro 06, 2007 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os ares do algarve estão-te a por mal disposto ó pito

beijinhos

terça-feira, fevereiro 06, 2007 6:03:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

7inst.MAN, como te disse, gostei bastante do que ouvi ontem! Há coisas que realmente não foram feitas para serem contidas nem restringidas a um pequeno grupo de amigos. Tudo o que expressa sentimentos transporta consigo a linguagem universal das emoções que é entendida por todos...estou contigo na tua visão das coisas.

Um abraço!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 9:43:00 da manhã  
Blogger jp said...

Bom dia e até já

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 11:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia a todos.

Espero que esteja tudo em altas, no Algarve, e no resto dos sítios.

Vejo que tem aparecido malta nova. Benvindos.

Keep Rockin'

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 12:25:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Malta desculpem-me mas a falta de tempo tem sido terrível e não tenho conseguido nem postar nem comentar nada, mas continuem que assim que puder venho actualizar.

Beijos para todos!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 12:40:00 da tarde  
Blogger chicko said...

O Sr. Lopes, já devia saber que eu não posso ter só fama de agressivo... de vez em quando, gosto de ter o proveito, e não haja dúvida, que os ares vindos de Marrocos me põem doente...então esta semana, tem sido alucinante!!
Mesmo assim, para os meus Amigos, fico sempre bem disposto...
Agora, não me andes a picar...!!!
COTA!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 1:48:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...porque depois o Kalkinhas, fica assustado e já não dorme....LOLOLOLOL

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 1:49:00 da tarde  
Blogger Black Orchid said...

Tou fora... :'(

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se quiserem dizer PRONTOS, pq n? Em Marrocos diz-se PRONTOS! É dos ares de lá...

Nelo, tens de apresentar esse material ao pessoal! Um Inside 2 - The Come Back seriam sempre boas notícias!

Gata, n te preocupes com as actualizações q por entre palavras, memórias e desejos, o pessoal tem sempre com que se entreter...

Keep the dream alive...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 2:03:00 da tarde  
Blogger chicko said...

....ouvi dizer, que o Manfredo, ouviu o "Inside 2", ontem á noite!!...e que ainda por cima gostou!!??!! Partilha lá essa experiencia...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 2:04:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Grande Silent...é "prontos" e mais nada...!!!
Grande abraço.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 2:06:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

...porque depois o Kalkinhas, fica assustado e já não dorme....LOLOLOLOL

Tudo EU!!!tudo eu!!!

Épa...
Nao te conto mais nada...............................
....ouvi dizer, que o Manfredo, ouviu o "Inside 2", ontem á noite!!...e que ainda por cima gostou!!??!! Partilha lá essa experiencia...

Então e nós....????!!!


Já chove em LISBOA

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 2:30:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

O meu comentário está 11 posts acima. Muito bom, mesmo!!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 6:11:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Mensagem recebida pelo Filipe Torcato que passo a publicar:

"(...)Só vos posso desejar que corra tudo bem, eu acredito mais que nunca que agora é possível, e vocês já fizeram o impossível que foi numa altura em que bandas surgiam aos pontapés debaixo de calhaus, vocês lideravam já um "massive" brutal! Se calhar isto até deveria estar no blog porque vocês merecem estes elogios, se quiseres coloca-o lá! Bem boa sorte para todos e mais uma vez foi um prazer!
até breve e beijinhos!"

Obrigada Filipe pelos recuerdos e pelas tuas palavras e assim sendo voltaremos concerteza a encontrarmo-nos aí por Lisbon.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 10:08:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Boas tardes.

Isto hoje está parado,que se passa...???

Será por causa da chuva???

Volto mais tarde.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Achei muito interessante esse Blog da banda Sarcastic conheço a banda desde 1999, melhor dizendo uma única musica da banda ”No Sense” do albúm Inside que foi publicada em um CD da revista ProMusica de 1998. Desde então nunca havia tido contato algum com a banda, mas com certeza é uma das minhas preferidas. Vou acompanhar mais e procurar mais músicas. BIRIGUI - SÃO PAULO - BRASIL

terça-feira, fevereiro 20, 2007 5:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home