terça-feira, janeiro 16, 2007

MARQUÊS ROCK CLUB

O MEU 1º CONCERTO

How do I say goodbye to what we had?
The good times that made us laugh Outweigh the bad.
I thought we'd get to see forever
But forever's gone away
It's so hard to say goodbye to yesterday.
I don't know where this road
Is going to lead
All I know is where we've been
And what we've been through.
If we get to see tomorrow
I hope it's worth all the wait
It's so hard to say goodbye to yesterday.
And I'll take with me the memories
To be my sunshine after the rain
It's so hard to say goodbye to yesterday.

67 Comments:

Blogger chicko said...

TU estás lá.....
Óh Jorge, anda cá ver isto...!!!
não sei se poderei vir com a mesma frequencia de ontem por isso....
I´m the first one...

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sou o segundo ok

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:46:00 da manhã  
Blogger chicko said...

RESPOSTA AO MANFREDO:
Elvis??...ELVIS????, nunca sequer percebi o fenomeno Elvis..., não Elvis, não, desculpem lá....
Agora, STONES, isso é outra conversa,...sim, sim, Manfredo, de STONES, tenho tudo..., inclusive, algumas raridades, só editadas nos US of A....
Satisfeito...???


Para quando um regresso à Covilhã? Seria estrondoso, não...??? Óh Sr. Lopes, vamos lá...???

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:49:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Grande Russo , na dobra...
Temos que se encontrar, pá..!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grandes concertos no Marquês, o melhor de todos? Para mim o aniversário da SuperFM

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chicko
isso é um convite ou uma provocação olha que eu aceito.
a onde e a que horas
(quando vos dá jeito)

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Temos que se encontrar" ??? Ó Marroquino, mas que raio de português é este ???

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:19:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...Épá....é um convite.
não sei se tens o mail da Silvia, trocamos os nºs de telele e combinamos,... este fim de semana vamos ter cá uns amigos, que tambem frequentam este espaço, se fosse possivel, iamos beber um cafezinho todos juntos...e se a ti tambem der jeito, claro!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por mim esta combinado,eu vou estar sem horarios,portanto decidam voçês.Ass Kalkas

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:25:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Marroquino é o "#$%%$"$&$!!!!! Sou um NACIONALISTA do caraças, hã!!
Bem..., vamos lá ver se isto não descamba.... isto é portugues, á Chicken!! e vá lá, vá lá,... podia ser bem pior!!!
Vamos mas é passar, agora todos juntos, um fim de semana á Covilhã!! O que é que o Sr. Lopes diz?? Prometo que desvio, todas as latas de Coca-Cola do teu caminho!!LOLOLOLOLOL

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:27:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Então e a minha cara metade, ou metade da cara, não aparece...???
tenho a dizer, que depois da promessa de ela passar o resto da semana a ouvir Cash, lá em casa, quem sofreu fui eu.... ontem levei com The Gathering, toda a noite, chiça!!!....(private joke)

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:30:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...Já conheces o Russo, KALKAS??
...E Russo, Já conheces o KALKAS?? então já não é preciso apresentações....EHEHEHE

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:32:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Russo, manda-me um mail com o teu nº de telemovel para combinarmos para este fim de semana.

Ou melhor para a gente se encontrar-se-me-se! ehehehehe

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:32:00 da manhã  
Blogger chicko said...

GANDA GATA!!!!
MOSTRA AO SR. LOPES, COMO É QUE É!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bons dias
7even inst. MAN

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:34:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Moras em Albufa...,não é Russo??

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu lembro-me dele....agora ele lembrar-se de mim,vai ser mais dificel....Abraços.Kalkas

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:35:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Nelo...Nelo...

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:35:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Nelo em grande estilo, a aparecer com mais frequencia...assim é que é, mostra aì, a esses detractores, que afinal ainda cá andas para as curvas....

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Nelo,Bom dia.(ps grato pelo teu email,nao te esqueças do que prometeste)Ass Kalkas

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:37:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...e para quando uma visita ao Algarve, Nelo...???
...e o Sr. Lopes tambem...quando??

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:38:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...sim senhor....20 para as 10, e já vamos nos 21 comments....isto tá bom....

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:39:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...até os Gandayos, já aparecem!!!
...e tambem estou a vossa espera no Algarve....
...bem um dia destes aparecem todos e depois não sei aonde é que os ponho a dormir.... tragam sacos cama....LOLOLOL

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:40:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Na Contagem???ehehehh

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para todos os presentes o meu Telm. 966 440 440 e Sim estou a morar na capital do País Albufeiraaaaaa Lopes gostariamossssssss muuito que viesses tambem.

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:41:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Thanx... daqui a pouco já te telefono... para falarmos um pouco e para ver se então combinamos qualquer coisa....

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:44:00 da manhã  
Blogger chicko said...

....agora vou ter de ir fingir que vou trabalhar mais um bocadinho, que aqui estes algarvios, já estão a olhar para mim com aquelas caras,....que culpa tenho eu de estes gajos só andarem em 1ª...???
Moles...

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:45:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Sim senhora, o meu blog parece um chat e este fim de semana vai ser uma grande farra...

Tenho um sorriso de orelha a orelha!

Subscrevo a dos sacos cama! Estão á vontade para se auto-convidarem!

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Covilhã !!! Covilhã !!! Covilhã !!!
Mas cuidado com os travões do Fiat Tipo e principalmente com as meias do Joel ;)

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pah para mim nesta altura ir ao Algarve é impossivel, só no verão

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:20:00 da manhã  
Blogger chicko said...

LOLOLOLOLOLOL.....
...tenho de partilhar esta da Covilhã, com os restantes.... Imaginem só, dois carros, o Fiat Tipo do Sr. Lopes e o Alfa 33 do Nelo, carregados com estes malucos, danadinhos para encontrarem neve na Serra da Estrela... ao fim de uma busca exaustiva, lá encontramos 1/2m2 de neve e é claro que, depois de muitos tralhos, estavamos todos encharcados e não podiamos entrar nos carros assim...solução, despirmo-nos... ,viagem continua, e os nossos meios de transporte, ornamentados com cuecas, meias, camisolas, calças, enfim... serra abaixo em direcção à Covilhã, quando mais ou menos a meio da descida, o Sr. Lopes informa, que a sua viatura estava sem TRAVÕES!?!...e nós todos nús!?!..., lá conseguimos encostar, mas o Nelo não deu conta e continuou!!!...,logo teria de haver um voluntario para descer a Serra a pé e chamar o Nelo,... adivinhem quem...EU!!..., agora a imagem é brutal, os outros carros a passarem e a olharem para os nossos, cheios de cuecas....
Moral da história,... Serra da Estrela e Sr. Lopes, só no meu carro...!!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:28:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Sr. Lopes..., és um cortes!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:29:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Tipico Lisboeta, que só se desloca ao Algarve no Verão,....BBAAHH!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:30:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Tipico Lisboeta, que só se desloca ao Algarve no Verão,....BBAAHH!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:30:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...e toma lá, duas vezes, que é para não esqueceres...

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:31:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Nem sabem o que é bom...No inverno o Algarve esta muito calmo,dá pra tudo.

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já para não falar do vocabulário do Sr. Paulão e a famosa descida do nelo com o encontro de um calhau entre as pernas e claro as amigas do Homerix.

Grande covilhã

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

atrasado, mas presente! ainda estou a tempo? beijinhos e abraços

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:08:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Bom, agora faz de conta que sou o Batita, mas numa versão mais soft (há quem perceba a piada) e vou ameaçar com censura quem comentar anónimo!

Agora a sério, não vos esqueceis de por o nome, ok?

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:08:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

fogo,que memórias fracas!!!Ninguém comenta mais nada??Estava a gostar dessas historias maradas!!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(...a quem se destinava a piada)
Prontos!!... de agora em diante, todo o meu discurso, vai-se centrar na banda, fora isso, não comentarei mais nada....agora amuei!!
Alguem sabe como ficou o ...UPS!!
I DID IT AGAIN...!

terça-feira, janeiro 16, 2007 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto realmente até dá gosto "ver" tanta gente conhecida.
Russo um grande abraço p/ ti.
Já agora qual é o teu animal de estimação agora??? lololol

terça-feira, janeiro 16, 2007 1:46:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Ganda FILIPE, estás alive...
Um Grande abraço para ti....
...e tambem podes vir ao Algarve...

terça-feira, janeiro 16, 2007 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fónix Galinha, queres melhor condutor que eu? Já não te deves lembrar fazzer Sesimbra-Lisboa numa vintena de minutos.

terça-feira, janeiro 16, 2007 1:51:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...desculpa Sr. Lopes,... mas estou proibido de fazer outros comments, que não Sarcastic...EHEHE
...mas claro, que me lembro...
...ui medo,...muito medo...LOLOL

terça-feira, janeiro 16, 2007 2:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pra quem esta sempre a estrilhar com os anónimos,vai lá vai!!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 2:26:00 da tarde  
Blogger jp said...

boas carissimos...
esta foto fala por si...
foi aqui que recebi a 1ªmaquete dos Sarcastic( não vou negar que quando me falaram da actuação da Elga fiquei um pouco com o pé atraz, ate comentei com o Nuggy" estes gajos tem uma musica tão fixe que para quê a cobra", mal eu sabia que a minha vida ia mudar...
e mudou mesmo.
o que vos posso dizer é só isto:
eu não sou daqueles que esta a ouvir e a chorar todos os dias pelos Sarcastic, mas na minha vida quando tenho os melhores e os piores momentos é com a nossa musica que eu encontro sempre as respostas...esteja em que parte do mundo estiver.
obrigado por terem feito a banda sonora da minha vida.
P.S.
IVO e RUI que saudades daqueles fins de Noite no Marquês. tantas converças tantas musicas.
Um abraço a todos mas A TODOS MESMO
Jorge Pina

terça-feira, janeiro 16, 2007 2:27:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Não é á toa que te chamam tantas vezes de GRANDE JORGE... é que grandes palavras só podem vir de pessoas realmente GRANDES!

terça-feira, janeiro 16, 2007 2:35:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

E contudo isto,já batemos o recorde de ontem,eheheh!!!Boa Tarde pra todos,é pena nao ser assim todos os dias.e por acaso tenho estado aqui deste lado e realmente tenho visto comentarios de todos,só é pena que seja unicamente naquele dia,não será altura de começar a comentar???Vá lá não custa nada, a recepçao sera das melhores!!!(ps eu sei que voçes estão sempre em cima do que se passa aqui.)portando,não á desculpas.Abraços

terça-feira, janeiro 16, 2007 2:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Filipe Gandaio ganda maluco de momento ando bem comportadinho só tenho uma tarantula e uma filha de 7 anos adivinha quem é mais selvagem?
um grande abraço Filipe.
Sr. Rui não gosto nada de desafios e não é meu costume aceitar provocações mas vou entender que isso é um convite vamos a uma corrinha de carros a ouvir radio man.

terça-feira, janeiro 16, 2007 3:00:00 da tarde  
Blogger chicko said...

ENORME, JORGE...!!! (you are the man!!)

Gatinha, não consegui falar com o MAX...
P.S.- Vou tentar chamar o Rolando!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 3:07:00 da tarde  
Blogger chicko said...

MALTA.....
Quentes & Boas...
Acabei neste instante de falar com o nosso Bass Player,....confidenciou-me, que já deu aqui uma espreitadela, mas infelizmente a sua vida profissional, não permite ter tempo para deixar um comment... de qualquer forma, mostrou-se muito contente e receptivo pela ideia do blog e prometeu, que assim que lhe for possivel, nos vem deixar uma missiva...(ainda bem!!)
A ti, Rolando, sejas bem vindo, que este espaço tambem te pertence e requer a tua presença.
Um Grande Abraço

terça-feira, janeiro 16, 2007 3:46:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Fico muito contente por ouvir essas boas novas! Essas e as que obtive depois em privado! Estamos literalmente á tua espera e estou doida de contente com a tua atitude.

terça-feira, janeiro 16, 2007 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto aqui parece o Hospital do Forte !!!

Gotcha

terça-feira, janeiro 16, 2007 4:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo isto é bem bonito! mas para qd o jantar... acho que se poderia começar a pensar numa data... ou não!?!

terça-feira, janeiro 16, 2007 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostave de saber a opinião para o facto de poder dar a conhecer este blog. Posso passar a mensagem para a imprensa e talvez depois do blog ter um grupo no Hi5. abracos e beijinhos e espero comentarios.

terça-feira, janeiro 16, 2007 4:26:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Ok, então chegou o momento certo, e tão esperado por mim!

Isto foi tudo tirado a ferros mas consegui!

Vou comunicar-me com todos em privado por mail e telefone para saber QUEM quer e QUANDO quer reunir-se numa jantarada ou para uma nightada.

Há uns tempos atrás pensava que tinha de dizer que não aceitava um não como resposta, mas parece-me que tal já não é necessário! Espero que ninguém me desiluda.

PS: Lopes quando puderes manda-me um mail que não tenho o teu: silviagguerreiro@gmail.com

Quanto ao Canuno, este blog DEVE ser divulgado ao máximo que é o que tenho tentado fazer pelo Myspace, Youtube, Blitz, etc.; quanto ao Hi5, ele é da responsabilidade do Pedro Kalkas e acho que é o que ele pretende também mas gostaria que fosse ele a responder-te a isso.

Toda a tua ajuda no sentido da divulgação é bem vinda porque, lembrem-se que fiz o blog a pensar na divulgação de uma banda qua já não está no activo, com o intuito de manter a sua história e recordações vivas. Tudo o que aconteceu depois foi uma consequência. Isto para frizar que o blog deve ser divulgado quanto mais não seja para que os fans possam a ele ter acesso. Se essa divulgação ajudar num certo concerto unico que eu sonho que se concretize, melhor. Por isso Obrigada pela tua ajuda.

terça-feira, janeiro 16, 2007 4:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que resposta mais poiliticamente corrceta! dah...

terça-feira, janeiro 16, 2007 5:07:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Pediste a opinião e eu desbobinei a opinião, mas se queres um texto menos correcto: ok Canuno podes por a boca no trombone e dar com a língua nos dentes!

terça-feira, janeiro 16, 2007 5:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahaahaha ta louca a mulher? tas chateada cmg :(

terça-feira, janeiro 16, 2007 5:23:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Ok,nuno.Vou tentar tratar disso o mais rapidamente possivel,mas se entretano souberes diz,tá?Abraços a todos os presentes e também pros ausentes(pensam eles).

terça-feira, janeiro 16, 2007 5:26:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Ah! Passou-se, eu lá sou capaz de me chatear com alguém?? Hoje então ninguém me chateia! Isto quiz dizer que politicamente correcta ou brejeira eu quero é ver isto a mexer!!! Vá, faz lá mas é os mails e deixa-te de tretas ;) beijocas

terça-feira, janeiro 16, 2007 5:27:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...venho só aqui dizer, que se porventura, mais alguem quiser vir passar o fim de semana ao Algarve, é só dizer....
Gata, acho que temos de começar a pensar em mudar outra vez de casa, uma vez que a nossa, me está a parecer cada vez mais pequena...
E só para vos deixar com agua na boca.... na segunda feira, terei concerteza, pormenores escaldantes deste proximo weekend...
Hoje estou deveras contente!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 5:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Chiken és o maior ainda bem que te ofereceste para albregar esses gajos com mau aspecto é que a minha casinha modesta não dá para esses mal cheirosos mas o parque de campismo é mesmo aqui ao lado.
Os Crostas (Lembram-se) perguntaram se podem ficar no quarto maior....
Ps-ainda não tinha tido oportunidade de mandar os meus cumprimentos ao Sr.Jorge grandes noites no Marquês e mais a tua entrada na Banda elevou a banda a outro Nivél.
Beijinho á minha Mana que me apresentou esta tasca (Blog)

terça-feira, janeiro 16, 2007 6:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grandes Noites Jorge, podes crer, grandes noites

terça-feira, janeiro 16, 2007 7:08:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Então até amanhã!!!é engraçado a partir de uma certa hora,os comentários param...Mas porque será???

quarta-feira, janeiro 17, 2007 12:01:00 da manhã  
Anonymous Nemrod said...

As coisas que encontro anos depois!!!
Grande Marquês Rock Club!!!!
Voltem Sarcastic fellows......

quarta-feira, fevereiro 03, 2010 9:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home