quinta-feira, novembro 08, 2007

MASTER

Agora que o blog já fez um ano de existência, reparei que uma das pessoas mais importantes da família Sarcastic, ainda não foi devidamente homenageado.

O Jorge Pina, o melhor Técnico de Som do mundo (e arredores), foi sempre o melhor amigo, conselheiro e o melhor profissional, com quem tivemos a honra de trabalhar.

Começámos a nossa jornada lado a lado, através dos concertos no Marquês Rock Club e quando demos por nós, o Jorge, tinha já crescido profissionalmente, de uma forma verdadeiramente exemplar. Acompanhou-nos sempre, nos bons e menos bons momentos, tal como só um grande amigo poderia fazer e nunca mais nos separámos. A maior parte de nós, sente de certeza, que somos amigos desde sempre e para sempre.

Hoje, o Jorge, Técnico de Som profissional, requisitado por enumeras bandas, que o enchem de mimos e troca de “piropos” cheios de admiração, respeito e amizade, no seu Myspace, é o Técnico dos Moonspell e está a ter a carreira merecida. E a procissão ainda está no adro… Tenho a certeza de que será sempre a crescer, pois tem um dom especial nas mãos e transforma qualquer live num espectáculo memorável.

Esta foto foi tirada no Halloween, em Moonspell, e mais uma vez ficou provado que o Jorge é um Músico, um Artista, e um Excelente Profissional. E ainda tem tempo para nos dar aqueles abraços tão apertados…

Um beijo do tamanho do mundo para ti, “Pinante”!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Master é sem qualquer duvida o melhor titulo que podias ter encontrado Silvia.Faço das tuas as minhas palavras e desejo que ele esteja sempre presente no meu futuro e que tenha tudo de bom.Quero so salientar que o resto da familia do Master está á altura,concluindo sao 3 pessoas MUITO POWER ON.
7instman

quinta-feira, novembro 08, 2007 11:45:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...já aqui o disse, perdão, escrevi, mais do que uma vez, a importancia que eu dou a este HOMEM na minha vida, sendo assim, nunca é demais, GRITAR AO VENTO, para que o mundo tambem o saiba, o apreço que nutro por ele...

Desde os tempos, em que eu era, "Roadie" desta banda, até aos dias de hoje, este individuo, teve e terá certamente (conto contigo no nosso segredo, Jorge, pá!!), um papel fulcral, no trajecto que eu escolhi traçar... Aprendi imenso, coisas que nunca lhe conseguirei retribuir, como o feeling que lhe é inerente, a lucidez, a forma como encara a vida e a torna favoravel a ele, quando tudo parece estar mal, coisas que a um comum mortal, como eu, provavelmente fariam desistir...., mas, ao Jorge não!! Esta garra, pode ser apreciada por todos nós, ao vermos a sua entrega á familia, aos amigos e ao trabalho. Assistam a um concerto, de qualquer banda, em que o Jorge faça o som, e sintam o PODER...!!! É assombroso, e acima de tudo, é a sua identidade, enquanto técnico e HOMEM!!!!
Devo dizer, que desde o 1ª momemto, em cruzamos o olhar, senti que estava diante do meu Mentor, digo isto, sem qualquer especie de 2ªs intenções, sem "coros", sem querer nada em troca, a não ser a sua amizade...
Recordo sempre, os nomes "estranhos", que ele me chama, desde Galinheira (nos tempos de Sarcastic) a ChickenGalinha, nos dias de hoje.

Caro AMIGO:
Desejo, com todas as forças do meu ser, que consigas tudo aquilo, que ambicionares, para ti e para a restante familia "PINANTE", porque, junto a ti tens uma GRANDE mulher (beijo ENORME, Elsa), e o "Dark Devil" Nuno, está no caminho certo...

SEMPRE AQUI E PARA TI

quinta-feira, novembro 08, 2007 1:52:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Além disso....

Se mais alguem lhe voltar a chamar "MASTER", vou cobrar Direitos de Autor....ehehehe

quinta-feira, novembro 08, 2007 1:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Master,master,master.
chicko,quanto é que te devo?
7instman

quinta-feira, novembro 08, 2007 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas noites malta!Sei k já não apareço á muito e k devo uma visita a umas certas pessoas...não está eskecido.
Passei aki só para dizer uma cena k vai parecer um bokado gay...mas sakei a demo de "sarcastic angel"pus-me a ouvir,até me vieram as lágrimas aos olhos,por tudo o k me faz lembrar...graças a deus por este blog e á silvia claro.
KEEP IT GOING!!!

sexta-feira, novembro 09, 2007 1:04:00 da manhã  
Blogger jp said...

Bons dias amigos
Vocês estragam-me com mimos
A única coisa que vos poço dizer e que na minha vida tudo o que fiz e que faço, é honesto e Genuíno para mim AMIGO (não conhecido) uma vez, AMIGO para sempre, é que amigo para mim tem um grau de importância muito elevado, e como tal quem pertence aos meus sabe o que eu estou a dizer, quanto a à minha vida profissional eu tive o privilégio de sempre poder escolher as bandas com quem queria trabalhar, logo não o faço nem nunca o fiz pelo guito, ou seja faço sempre pelo POWER (é tipo carregamento das minhas baterias) para mal de muitos ouvidos, HEHEHE.
Hey (No Face, Baby e Jack) estou de partida para Angola, ainda não ouvi o grande final, para a semana eu apito.
Quanto a este post não havia necessidade...
Mas fiquei muito sensibilizado.
O meu muito obrigado e um forte abraço para todos
Jorge Pina

sexta-feira, novembro 09, 2007 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BONS DIAS PORRA
7instman

segunda-feira, novembro 12, 2007 12:14:00 da tarde  
Blogger Sophia Cinemuerte said...

Faço minhas as tuas palavras. Master Pina*

quarta-feira, novembro 21, 2007 9:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home