GIG REPORTS
Quero informar os meus caros leitores de que fui contactada para dar uma entrevista para o site Gig Reports (ver nos links), numa rubrica que se chama Recordar e que serve para isso mesmo, recordar bandas que já não existem.
Assim que "estiver no ar" informo.
Até lá podem dar uma vista de olhos pelo site que vale bem a pena.
11 Comments:
Bons Dias a todos e boa semana...
Depois só posso dar os parabéns à Sílvia por ter sido convidada para essa entrevista. Espero muito sinceramente (embora não me restem muitas dúvidas) em como vais elevear o nome dos Sarcastic além do esquecimento. Uma banda desta dimensão nunca irá ser esquecida no mínimo por mim e pelas outras pessoas que participam neste blog (espero eu...).
Keep the dream alive
Beijos e Abraços
Is there anybody out there?
Pois pelos vistos não...!!!
Maybe...!?
Black O. obrigada pelas tuas palavras e pelo teu mail, tambem já te enviei um mailzito mas depois quando estiver mais compenetrada envio-te os meus "pareceres" ;)
Lost Soul, espero não defraudar as tuas expectativas... mas esta entrevista é sem dúvida um acontecimento importante para mim. Trata-se não de uma entrevista á banda mas sim a um dos elementos (moi) por isso são apenas alguns comentários, nada de muito profundo... depois veem.
E a todos, estive ausente estes dois ultimos dias e brevemente vou apanhar de novo o ritmo Sarcastico.
Beijos e abraços a todos!
Esperemos bem que sim,Silvia...
Isto tem estado muito murchinho...
:( .... vamos a ver se isto mexe,é que nem parece um blog...!!!
é pá, o que eu já corri pela net por esta banda... e de repente aqui está! Nem acredito! o que eu já procurei por vocês, e sobre o que vos aconteceu. Ainda não tive tempo de ler todos os posts e todos os comentários. Tenho o EP e o CD e só consegui ver um concerto vosso (numa disco em Santarém) ao que parece numa outra vida... volta e meia ouço as vossas músicas, e sabe sempre à primeira vez! Ou são os detalhes dos temas, ou a simples melodia que me arrepia só de pensar, quanto mais a ouvir. Fico feliz de saber que estão "vivos", e mais ainda vou ficar se um dia os poder voltar a ver ao vivo...
Não tenho mais palavras. VOLTEM!
João,
"não procures mais,
encontraste
o teu blog ideal
óóóó óóóó"
Agora a sério, ainda bem que nos encontraste, passa por aqui mais vezes e faz favor de ler tudo do principio ao fim, hein.
Ó Nelito, és tu que tens as fotos deste concerto em Santarem que foi rambóia do principio ao fim? Tenho e vos confessar: neste concerto aconteceu de tudo, estavamos mesmo malucos! Todos passados mesmo, não sei porquê?! Não me lembro de nos acontecer nada do género. O concerto começa.O Joel entra para entregar a guitarra ao Ivo, tropeça, espalha-se, parte as cordas da guitarra, o Ivo começa a tocar com outra guitarra ainda por afinar enquanto se põem as corda novas, nós esquecemo-nos das letras quase todas e só nos riamos uns para os outros e no fim do concerto em vez de triparmos todos uns com os outros pelo que tinha acontecido, fizémos uma festa no backstage... nunca vista... dancámos, fizemos pinturas na cara, eu sei lá, o diabo. Foi mesmo giro esse concerto.
por acaso tenho algumas fotos desse concerto. se quiseres posso mandar-te.
não dei pelos enganos... mas gostei bastante do concerto! ;)
Claro que quero que me mandes :)
silviagguerreiro@gmail.com
Nós eramos os mestres na arte do improviso eh eh eh
Obrigada e beijokas para ti.
Xiiiii,não soube desse dito concerto...
(que pena que eu tenho)
E ainda dizem que recordar não é bom,imagino o que todos pensaram ao assistir a essa situaçao,já estou a ver as vossas expressoes...
CONTINUEM A RECORDAR!!!
Vai valer sempre a pena.
Enviar um comentário
<< Home