sábado, março 17, 2007

SANTARÉM ATÉ QUE A VOZ ME DOA...


A falta de tempo tem-me impedido de vir regularmente por este blog "em andamento" mas para vos compensar desta ausência, tenho hoje para partilhar convosco estas fotos que um fan de Sarcastic me enviou do "tal" concerto em Santarém onde tudo nos aconteceu, e do qual já falámos em posts anteriores.
Estão muito giras estas fotos e espero que recordem este dia tão "bazado" com a mesma alegria que eu senti quando as recebi.
Provavelmente a minha vinda aqui vai diminuir, por razões profissionais, mas espero ter uns tempinhos livres para vir actualizar as nossas conversas, por isso não deixem de aparecer!
Entretanto posso partilhar convosco que tive a visita inesperada do Nelo e do Rolando na minha casa, por uns breves dias... só para meter inveja! Espero que esta visita dê frutos para um novo trabalho que eu e o Nelo estamos a desenvolver, mas sobre isso... para já fecho-me em copas...
Antes de me despedir por hoje, informo que no próximo fim de semana espero estar por aí, mais pertinho de vocês, mas infelizmente o tempo não vai dar para visitas, nem os meus papás vão ser contemplados desta vez. O objectivo será o concerto de Moonspell em Almada, por isso posso apenas dizer que quem sabe verei algumas das caras conhecidas aqui no blog por lá!
Até lá, fiquem bem e beijocas a todos.
























36 Comments:

Blogger Ricardo said...

Woooowww!!
Silvia... foste tirar estas fotos ao bau??

espetaculo!! que saudades!
kero ver sarcastic de novo!!! :P

vavava... todos pro palco!
(agora parecia a catarina furtado)

sábado, março 17, 2007 11:36:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Estas fotos não são do meu baú mas sim do João Pereira que foi muito simpático em mas enviar...mas são umas fotos muito curtidas...;)

segunda-feira, março 19, 2007 11:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com uma voz como a tua é impossivel doer...
obrigado pela força na semena passada
7instMAN
(ja reservei os bilhetes para nos para Type O Negative)

terça-feira, março 20, 2007 2:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me feram a alma a ver estes momentos...
Por favor deixai-me revivê-los em vez de revivê-los.

Keep the dream alive

terça-feira, março 20, 2007 3:21:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Lost Soul estás inspirado(a)?!

NOT, é por isso que somo AMIGOS senão eramos "prái" colegas...

Ai reservaste os bilhetes???!!! Vais-me desgraçar a vida... se eu começar a dizer Peter, Peter, durante o sono, quem explica tudo ao Mitcho és tu!

terça-feira, março 20, 2007 3:53:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

TARDES SARCÁSTICAS !!!Pra todos,;).

Ainda bem que nesta altura já havia maquinas fotograficas com muito boa qualidade...
(se houver algures mais fotos destas,é favor chegarem á frente,ok)

E por hoje é tudo.

Boa semana para todos.

terça-feira, março 20, 2007 4:42:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Bem...é só para fazer inveja aos que ainda não têm...mas eu e o 7instMAN já somos detentores dos bilhetes para Type O Negative...este já ninguém nos tira...eheheheheh
"...Black, black, black, black, number oneeeeee..."

terça-feira, março 20, 2007 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi neste concerto que estreámos um cenário novo, que fizemos, lembram-se?

Não sei se resultou muito, mas que deu trabalho, deu.

Keep Rockin'

quarta-feira, março 21, 2007 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bons Dias!...

Ouvi ai um "Concerto de MoonSpell"... Alguém poderia dar-me mais informações em relação ao assunto??? Onde? Quando? Quanto? Com quem? Pf

Keep the dream alive

quarta-feira, março 21, 2007 11:28:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bons dias.

Em relaçao a esse concerto,vai ser dia 24/03/2007 no Incrivel Almadense.Será Sabado por volta das 21.00 e faz parte do Almada Quinzena da Juventude,vai ser entrada grátis,se vai mais alguma banda é desconhecido...

quarta-feira, março 21, 2007 11:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Sr.Pkalkas

quarta-feira, março 21, 2007 1:45:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...SR. Kalkas....
...que o respeitinho é muito bonito....ehehehehe

Para todas as informações, é favor contactar o Sr. Kalkas!!!

A todos um ENORME ABRAÇO....
...mas um especial para o Sr. J.C. Gandayo...,tens andado a ensaiar???

quarta-feira, março 21, 2007 2:16:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

É sempre um prazer poder ser útil.

Agora essa do (sr)teve a sua piada...

*Lost Soul*se fores ao concerto poderás sempre dar-nos o prazer de te apresentares ao ppl deste espaço,que tal?

*Chicken* Abraços pra ti,e não te esqueças do que eu te pedi pra trazeres pra cima,ok!?

quarta-feira, março 21, 2007 2:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje estou triste de MORRER...

quarta-feira, março 21, 2007 3:59:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Ó anonymous, se quiseres podemos ir beber um copo e conversar. Telefona-me!

quarta-feira, março 21, 2007 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando é o concerto dos Type?

quarta-feira, março 21, 2007 5:50:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Dia 27 de Junho no Coliseu dos Recreios.

Dia 28 de Junho Metallica,Parque Tejo,Super Bock,Super Rock

Mais alguma coisa em que eu possa ajudar?
:)

quarta-feira, março 21, 2007 6:03:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

E já agora,um unico reparozito pra ti LOST SOUL,ou é LOAST SOUL...

será que esse (A) quererá dizer-nos algo???È que assim ficamos todos baralhados,lol.

quarta-feira, março 21, 2007 6:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bons Dias!...

Não o "a" não queria dizer nada. A mão ao carregar no "s" carregou também no "a"...

Keep the dream alive

quinta-feira, março 22, 2007 11:14:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bons dias.
OK está certo,foi um erro de teclado,deixa estar acontece imensas vezes.

Em relação ao concerto de moonspell,afinal vais nos dar o prazer da tua presença,ou não?

Se fores diz qq coisa aqui ao ppl,tá?

ABRAÇOS

quinta-feira, março 22, 2007 11:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas malta

infelizmente não vou ao concerto dos Moonspell, vou ter concerto á mesma hora, na festa da Juventude do concelho de Loures (Sacavem)é quase igual ;)
Já tenho bilhete para Type.
Gandayo o teu FCP vai levar 15 - 0 na Luz, ok pronto um chega.
Nelito bom dia, agora só te vejo de carro, ainda por cima já não tens aquele fantástico Alfa-Romeo as vezes nem te conheço como foi hoje ;)

Gotcha

sexta-feira, março 23, 2007 9:56:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Primeiro de tudo GOTCHA gostei muito de te ver por aqui ;) beijoquinhas grandes... e ainda bem que vais ver Type! (dá para levares a tua sangria pra lá?)

TYPE O NEGATIVE here I comeeeeee!!!
Vai ser uma rebaldaria. Manfredo, tu vais, mas vais ver o concerto sabes de onde? DA VARANDA!

Mas para já... É SEXTA FEIRA E HERE I GO TO LISBON!!!! Amanhã é dia de lua cheia!!!

Espero encontrar muita maltinha aqui do blog...

Kalkinhitas, isto é que vai ser matar saudades das nossas conversas!

Beijocas a todos!!!

sexta-feira, março 23, 2007 10:32:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bons dias...

É verdade,e pra semana pimba mais uma noitada no Eddie´s Bar,se estiver aberto,lol !!!

sexta-feira, março 23, 2007 10:46:00 da manhã  
Blogger chicko said...

....no Eddie´s...???...pppfff...

Até vou arranjar maneira deles fecharem o bar, só para ti....eheheh

Só por causa disso, vais ficar de castigo e não vais ver Moonspell!!

sexta-feira, março 23, 2007 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bons Dias

Infelizmente da minha parte não vou poder comparecer a esse concerto com muita pena minha... Devido a estar a trabalhar até às 22 horas... Fica para a próxima

Beijos e Abraços Sarcásticos
Keep the dream alive

sexta-feira, março 23, 2007 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal, espero que estejam todos bem.

Como é?Mais um fim de semana power on,não é assim meus amigos?

Voltar a estar com o pessoal vai ser agradavel.

Até amanha "camaradas"

sexta-feira, março 23, 2007 2:22:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Epá...fui ver Moonspell, mas fiquei desiludido...é que não vi ninguém a saltar das varandas cá para baixo...parece impossível...só 1 ou 2 gajos no crowd surfing. Foi pena não me ter cruzado com ninguém...para Type temos que nos encontrar antes e entrar todos juntos tipo excursão!

segunda-feira, março 26, 2007 9:31:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

O quêeee???? Tu foste ver Moonspell e não nos viste? Nãaa, cá pra mim fugiste à malta! :)

Foi muito, muito bom.

segunda-feira, março 26, 2007 6:05:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

BONS DIAS.

Pois,acredito que tenha sido uma GRANDE NOITE!!! :)

Mas foi me impossivel estar presente,visto estar doente,mas já estou bem melhor... :)

Sylvia,Chicken,Roland,Nelo...me desculpem nao poder ter estado convosco,mas para a proxima nao se livram de mim,eh eh eh....

ABRAÇOS E UMA BOA SEMANA PRA TODOS NÓS!!!
ps.eu sei que houve fotos portanto venham de lá essas memórias.

terça-feira, março 27, 2007 12:00:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Gata, eu estive o concerto todo cá embaixo ao pé da mesa de som... sempre pensei que vocês passassem por lá...tinha deixado mensagem no télélé do 7instMAN.

Há algum concerto digno de registo até ao concerto de Type? Datas e locais? É que não queria perder o pedal que ganhei no concerto de Moonspell.

Abraço a todos!

quarta-feira, março 28, 2007 8:50:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...e nós estavamos mesmo por "cima de ti", numa área VIP, no 1º balcão...eu, Sílvia, Nelo, Rolandsman e Ana Carla....

De qualquer forma, aqui vai um Grande Abraço para ti, uma vez que não pode ser pessoalmente....

quarta-feira, março 28, 2007 11:36:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

...pois é...quem não é VIP tem que se contentar em ficar junto dos outros comuns mortais...um GRANDE ABRAÇO para ti também!

quarta-feira, março 28, 2007 4:32:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Peço mil desculpas pela minha ausencia mas espero amanhã conseguir colocar um novo post.

Até lá mil beijos para todos.

Manfredo, a zona "VIP" era uma varanda, não sei se tás bem a ver...

e Kalkas, fizeste falta, vê lá se te poes bom... como é? pagas um shot no Eddie's?

quarta-feira, março 28, 2007 5:35:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Bom dia.

épa tenho tido uma semana terrivel,mas se tudo correr bem,amanha Vilamoura e depois "o dito shot no eddie´s,é claro :)...

ps:se as minhas costas deixarem,lol

quinta-feira, março 29, 2007 10:35:00 da manhã  
Blogger chicko said...

....as costas ou a Liliana????

O que é que tu andas a fazer???
HÃ??

quinta-feira, março 29, 2007 11:11:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

TOU A FICAR VELHO !!!

QUALQUER DIA JÁ NEM POSSO ANDAR DE MOTA :(


ps^:se calhar durante o meu rico soninho,quem sabe,eh eh eh

quinta-feira, março 29, 2007 11:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home