quinta-feira, março 29, 2007

SOB O FEITIÇO DA LUA

Good morning Vietname!!!!!!

Pois é, longo período de ausência!

Como a minha visita aqui não tem sido muito assídua, convém fazer um balanço destes últimos dias.

Enquanto se compõem uns sons e outros, fui matar saudades daquele cheiro de que sinto tanta falta. Qual cheiro? O cheiro da civilização… o cheiro de Lisboa que tanto detestamos quando lá vivemos e que percebemos que afinal não queremos viver sem ele. O cheiro da música… o cheiro do estremecer de um chão de madeira. O cheiro a tabaco em excesso e da cerveja. O cheiro dos cabelos com gel, das maquilhagens dramáticas e dos cabedais.

Pois é, o concerto de Moonspell foi extremamente bom, eles estão com um poder enorme e eu pessoalmente que não sou fã destas vozes “grotescas”, confesso que gosto bastante deste último álbum e que gostei muitíssimo desta apresentação ao vivo.

Como não tirei fotos, deixo-vos ver um pedacinho daquilo a que nós assistimos “de camarote”, sim, porque nós podemos não ser VIP’s, mas fomos tratados como lordes pelos nossos amigos Pinas. Um beijo muito grande para eles. (Calma Elsa, o tempo vai passar depressa, vais ver).

E é claro, lá acabámos por encontrar algumas pessoas que nos lembraram os bons velhos tempos de Sarcastic. E quem sabe se ainda não vou tocar naquele espaço um dia destes?! J

Por falar em Sarcastic, estivemos no espectacular bar O Lado Negro, em Almada, que recomendo e o dono do bar prometeu-me que me irá mandar mais uns recuerdos de Sarcastic, por isso, vou esperar!

Beijinhos a todos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi muito bom, parabens aos M.S.
7instMan

sexta-feira, março 30, 2007 11:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home